22 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Bragantino x Santos ao vivo 19h30 Campeonato Paulista
Assistir Bragantino x Santos ao vivo 19h30 Campeonato Paulista

Assistir Bragantino x Santos ao vivo 19h30 Campeonato Paulista

Embalado pelas duas primeiras vitórias e pelo bom momento do atacante Neymar, o Santos encara o Bragantino neste domingo, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. E a intenção dos comandados de Muricy Ramalho é uma só: voltar à liderança isolada na tabela de classificação, onde aparecem com seis pontos. No momento, a Ponte Preta ocupa o topo, já que venceu o Guarani no último sábado.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Peixe mantém base em busca do entrosamento ideal

A curiosidade é que o Peixe não vence no palco da partida de logo mais desde 2007. Mas a história tem tudo para mudar. Satisfeito com o desempenho da equipe nas últimas rodadas, Muricy Ramalho manterá os mesmos jogadores que atuaram nas vitórias sobre o São Bernardo e o Botafogo-SP, no 4-4-2. O zagueiro Edu Dracena, que chegou a fazer gol em jogo-treino na última quinta-feira, foi liberado pelos preparadores físicos do clube, mas ainda não será aproveitado por Muricy, que segue com Neto.

– Os jogadores que chegaram dispensam comentários. São atletas que se destacaram em suas equipes e que caíram bem no Santos, isso deu uma nova cara ao time. O Muricy procurou trabalhar bastante também durante a pré-temporada, para que a equipe fosse se formando. Dá para perceber que, a cada partida, vamos nos entrosando – disse o volante Arouca.

Bragantino quer aproveitar o fator casa

Do outro lado, o Mirassol tenta vencer pela primeira vez no Estadual deste ano, e carrega a fama de fazer bons jogos no Nabi Abi Chedid. Para o confronto de logo mais, o técnico Mazola Júnior não poderá contar com o zagueiro André Astorga, expulso diante do Elefante de Lins. Com isso, a responsablidade pela marcação sobre Neymar deve ficar a cargo de Raphael Andrade.

– Estou preparado para ajudar os meus companheiros buscar um bom resultado diante do Santos. Tenho certeza que muitos jogadores gostariam de ter esta chance de enfrentar um dos melhores time do Brasil e se sair bem na sua posição, e é isso que pretendo fazer – disse o experiente zagueiro.

FICHA TÉCNICA

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

BRAGANTINO: Rafael Defendi, Carlinhos, Kadu, Raphael Andrade e Geandro; Preto, Thiago Santos, Diego Barbosa; Léo Jaime, Malaquias e Lincom. Técnico: Mazola Júnior.

Técnico: Mazola Júnior

SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Neto, Durval e Guilherme Santos; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André

Técnico: Muricy Ramalho

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: