25 de junho de 2021
Supertronmining.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Supertronmining.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir UFC ao vivo Johnson x Dodson
Assistir UFC ao vivo Johnson x Dodson

Noite de sábado no a partir das 19h30, em Chicago, o UFC retorna com seu primeiro evento UFC on FOX de 2013.

Bem como no mês passado em Seattle, este Card é carregado com talento , como Johnson Demetrious defende seu título flyweight pela primeira vez, tendo em Ultimate Fighter vencedor John Dodson no evento principal da noite.

Para assistir MMA acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Este é um must-see line-up de lutas no novo “Madhouse em Madison”, e apenas no caso de você ainda não está contando as horas até show de sábado começa, aqui está uma prévia da ação que você vai ver em FOX que venha a afundar o gancho e se você ver este fim de semana.

Demetrious Johnson (16-2-1) vs John Dodson (14-5)

Aqui está a coisa: essa luta vai estar se movendo tão rapidamente, há uma boa chance de que você vai perder alguns dos awesomeness. Eu não digo que, como meio de diminuir a sua luta de observação de habilidades, é apenas uma declaração legal de ter visto esses dois caras por algum tempo.

Johnson é o demônio da velocidade tecnicamente mais precisa que eu vi na gaiola. Suas entradas em quedas são relâmpago rápido, e ele entra e sai de seus ataques com fluidez, é bonito de ver. O campeão peso mosca faz um trabalho muito bom de fazer adversários persegui-lo, e depois pisar em suas combinações como eles estão vindo muito agressivamente para a frente.

Dodson é um pouco mais frenético do que Johnson, mas acumula mais poder, e que ele tem com as duas mãos. Ele ganhou Temporada 14 do The Ultimate Fighter no galo com uma vitória por nocaute no primeiro round sobre TJ Dillashaw, e mostrou que ele trouxe esse poder de volta para flyweight com seu acabamento de Jussier “Formiga” da Silva última vez.

Este é um curso para cobrir cada centímetro do octógono, e os momentos que decidem a luta deve sair do clinch e embaralha. Se Johnson é capaz de executar o caminho que ele fez, por sua vez título premiado oposto Joseph Benavidez, ele pode escolher-e-pop a caminho de uma vitória. A chave para Dodson será desembarque em saídas a cada vez que ele pode. Johnson não ficar na faixa por muito tempo, e “O Mago” tem que fazer ele pagar a cada vez que ele faz.

Eu sei que algumas pessoas não gostam de as classes mais leves, porque os lutadores são pequenos, mas estes são os melhores atletas do negócio, e eles são obrigados a colocar em uma luta e tanto na noite de sábado.

“Rampage” Jackson (32-10) vs Glover Teixeira (19-2)

Este não é tanto uma passagem da tocha como Jackson cumprindo sua obrigação contratual, e começando o jogo ao lado de uma séria ameaça à sua festa de despedida.

Uma das coisas que torna essa luta tão atraente é que não há absolutamente nenhuma maneira de saber onde Jackson está no título para essa luta. Ele estava jogando videogames durante a conferência de imprensa na quinta-feira, e fez nenhum osso sobre o quanto ele está ansioso para sair do UFC. Nada há nos diz se ele está na luta contra a forma ou não, e que é um cartão enorme selvagem porque um Jackson focado e condicionado ainda é um lutador perigoso.

Independentemente de qual tipo de forma Jackson está, este é um teste decisivo para Teixeira, que ganhou 17 geral em linha reta, incluindo a recolha de um par de vitórias impressionantes desde que chegou no UFC. O que torna tão perigoso Teixeira é que ele tem sido em torno de um longo tempo e tem um jogo tremendamente bem-arredondado para a divisão. Ele é adepto no chão, e sucessos como um caminhão Mack, com o boxe, crisp compacto.

Para assistir MMA acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Onde esta luta tem lugar vai ditar o que temos. Se Teixeira opta por ficar com Jackson, pois vamos nos uma partida divertida de boxe entre um par de batedores com poder de grave. No entanto, se Teixeira parece levar isso para o chão, ele vai ter uma vantagem séria, como “Rampage” nunca foi particularmente confortável na tela.

Anthony Pettis (15-2) vs Donald Cerrone (19-4)

Pesos leves que gostam de couro atirando e não gostam particularmente de outro? Inscreva-me.

Cerrone falou Pettis em um presente, chamando-o para fora após sua vitória sobre Melvin Guillard no último verão no Colorado. “Showtime” obrigado, e agora nós conseguimos um match-up que deverá produzir um tiroteio plena explodido na noite de sábado.

Pettis foi fora desde nocautear Joe Lauzon fevereiro passado no Japão com um headkick rápido e desagradável. Um dos lutadores mais criativas e instintivo no UFC, o ex-campeão dos leves do WEC faz um trabalho muito bom de se ajustar na hora no calor da batalha. Ele melhorou seu jogo de chão ao longo dos anos, mas chama a atenção é definitivamente o seu lugar, e você nunca sabe o que ele vai sair.

Quero dizer, ele fez isso. Na quinta rodada. De uma luta pelo campeonato ultra-estreita. Na TV ao vivo:

É fácil gostar Cerrone como um lutador. Ele traz-lo cada vez que ele pisa na gaiola, e é muito teimosa a recuar, mesmo quando ele está tomando um burro-chicotadas de sua autoria. “Cowboy” é o mais completo dos dois, tendo mostrado um jogo de apresentação sólida em vários pontos de sua carreira, mas ele também prefere ficar e comércio.

Quando ele está confortável e confiante, o estudante Jackson-Winkeljohn tem um salto rítmico ao seu movimento para a frente. Se você ver que engate pouco em seu vertiginoso-se quando ele está chegando, você sabe que ele está no ritmo e pronto para ir. Vai ser interessante ver que tipo de impacto Greg Jackson tem nessa luta, como Jedi do esporte estratégia foi responsável pela elaboração do plano de jogo que ajudou Clay Guida venceu Pettis dois verões atrás.

Esta é uma luta coin-flip, que provavelmente irá tomar Luta casa das homenagens da noite.

Erik Koch (13-1) vs Ricardo Lamas (12-2)

Esta luta recebeu ZERO menciona no marketing e promoção do evento de amanhã, e isso me deixa louco. Afinal, há uma boa chance de que o vencedor vai enfrentar o vencedor do próximo fim de semana do UFC 156 batalha evento principal entre José Aldo e Frankie Edgar.

Não é exatamente como eu iria sobre a construção de um candidato ao título, mas que seja.

Koch está voltando depois de 16 meses à margem. Lesões forçou a sair de uma luta com Dustin Poirier e um par de compromissos campeonato com Aldo no ano passado, e ele está animado para além de voltar para a gaiola. Como Pettis, Koch trens em Milwaukee sob Duque Roufus, e desenvolveu um jogo de som impressionante sob o ex-campeão de kickboxing. Ele tem uma base de wrestling sólido, e é um excelente atleta, mas a grande questão será como o tempo na prateleira tem impactado ele.

Para assistir MMA acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Sem muito alarde, Lamas já acumulou um trio de vitórias desde caindo para pluma, incluindo uma vitória finalização sobre Cub Swanson e uma vitória por decisão unânime sobre Hatsu Hioki. O nativo de Chicago é um motor de alta, use-você-down lutador que não recebe crédito suficiente para o poder que ele tem em suas mãos, e será definitivamente estimulado pela luta na frente de amigos e familiares na noite de sábado.

Este tem o potencial de desempenhar de forma semelhante ao ataque de Koch com Jonathan Brookins, que tentou moer “New Breed” para baixo, pressionando-o na gaiola. Koch foi capaz de fazer o suficiente no espaço para ganhar a vitória, mas Lamas é um lutador mais poderoso, mais explosivo do que Brookins. Quem controla a distância vai determinar quem ganha este concurso.

Supertronmining.com - Cloud Mining Cryptocurrency

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: