24 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Andrade x Hernandez ShoBox ao vivo
Assistir Andrade x Hernandez ShoBox ao vivo

Demetrius Andrade vs Freddy Hernandez hoje à noite no canal Showtime em Huntington, Nova York

Invicto júnior médios contendor Demetrius Andrade (18-0, 13 KO) será dar um passo significativo em competição esta noite em assumir a dura mexicano Freddy Hernandez (30-3, 20 KO) em um ataque rodada programada 10 no Showtime no Teatro Paramount, Huntington, Nova York, EUA.

Horário 01h00 da madrugada Horário de Brasília deste dia 26/01/2013

 

Para assistir ShoBox ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Essa luta vai marcar a primeira vez que o Andrade de 24 anos de idade, lutou sob a orientação do novo treinador Virgílio Hunter, por isso deve ser interessante ver o que Hunter fez alterações, se houver, com o jogo de Andrade. Hunter diz que ele é apenas 10 semanas para trabalhar com a 6’1 “canhoto Andrade, n º 3 IBF, WBO # 3, # 8 WBC, WBA n º 13, e que provavelmente não é tempo suficiente para ver as mudanças reais importantes para o seu jogo.

Andrade lutou pela equipe olímpica dos EUA nas Olimpíadas de 2008 em Pequim, China. Ele olhou bem para a maior parte desde que se tornou profissional em 2008. No entanto, ele tem o hábito de deixar-se aberto quando ele lança seus tiros e ele às vezes é atingido muito. Andrade não enfrentou alguém que você poderia chamar perigoso ou realmente. Sua melhor oposição foi contra Grady Brewer e Duran Saul.

Em sua última luta, ele soltou Alexis Hloros em duas rodadas em setembro passado. Andrade tem o tamanho, potência, velocidade e habilidades para se tornar um campeão em 154. Eu não acho que ele está na mesma liga como Saul “Canelo” Alvarez e Trout Austin , embora, mas ele está muito perto. Andrade é provavelmente bom o suficiente para tirar 154 £ campeões Cornélio Bundrage e Zaurbek Baysangurov se tiver a chance, desde que ele não anda em algo grande.

Para assistir ShoBox ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Hernandez, de 33 anos, perdeu duas de suas últimas três lutas, sofrendo perdas para Andre Berto e Erislandy Lara . Entre os prejuízos para Berto e Lara, Hernandez derrotou Luis Collazo por um bastante unilateral 10 decisão unânime redonda. Essa vitória mostrou que Hernandez tem algumas boas habilidades e ele pode ser um problema para qualquer um na divisão se eles não estão em seu jogo ‘A’. Hernandez tem vitórias sobre DeMarcus Corley e Frias Damian.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: