25 de junho de 2021
Supertronmining.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Supertronmining.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir PSG x Toulouse ao vivo 18h00 Copa da FrançaAssistir PSG x Toulouse ao vivo 18h00 Copa da França
Assistir PSG x Toulouse ao vivo 18h00 Copa da França

Paris Saint-Germain FC x Toulouse pela Copa da França as 18h00 ao vivo

 

Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no campeonato nacional, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 6 vitórias, 3 empates e duas derrotas, um registo inferior ao dos jogos fora de casa, o que indica que esta equipa ainda tem que melhorar um pouco a mentalidade e a concentração nos jogos, para assim, puder ser mais consistente até ao final de época.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Totalizando os golos deste conjunto, nesta prova e até ao momento, o mesmo tem 37 golos marcados e 12 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao ataque mais concretizador deste campeonato e à defesa que menos golos permite.

Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-3-2-1, que tem em Zlatan Ibrahimovic o melhor marcador da equipa e o melhor do campeonato, até ao momento, com 19 golos marcados, ou seja, 50% do total.

Em termos de ausências, Alex e Thiago Silva estão lesionados, Ibrahimovic, Rabiot e Thiago Motta estão castigados, Sissoko e Tiene estão entregues às respectivas selecções para o torneio da CAN e Areola, Le Crom e Lugano estão de fora da convocatória por opção técnica.

É também de referir que o lote de 9 jogadores indisponíveis para o treinador, neste jogo, somam 66 entradas em campo e 20 golos marcados, pelo que será de esperar um conjunto bastante debilitado, sobretudo pela ausência de Zlatan Ibrahimovic, o que irá prejudicar a eficácia ofensiva, desta equipa, neste jogo.

Lista de convocados do PSG: Salvatore Sirigu e Nicolas Douchez, Maxwell, Sylvain Armand, Alvin Arrondel, Christophe Jallet, Gregory Van Der Wiel, Mamadou Sakho, Antoine Conte e Zoumana Camara, Blaise Matuidi, Jérémy Menez, Mathieu Bodmer, Clément Chantome, Javier Pastore, Lucas Moura e Marco Verratti, Kevin Gameiro e Ezequiel Lavezzi.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Onze provável do PSG: Salvatore Sirigu, Christophe Jallet, Zoumana Camara, Maxwell, Mamadou Sakho, Blaise Matuidi, Jérémy Menez, Marco Verratti, Lucas Moura, Kevin Gameiro e Ezequiel Lavezzi.

O Toulouse é 9º classificado da Ligue 1 francesa e vem de uma série de 4 jogos consecutivos sem perder.

Em termos de registos, a jogar fora de casa, no campeonato nacional, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, o que demonstra que este conjunto sente algumas dificuldades em conseguir impor o seu futebol, contra a média das equipas deste campeonato.

Totalizando os golos desta equipa, ainda nesta prova, apenas para comparação e até ao momento, a mesma tem 29 golos marcados e 23 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 8º ataque mais eficaz e a uma das 6ªS defesas menos batidas.

Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-1-4-1, que tem em Ben Yedder o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 9 golos marcados, ou seja, 31% do total de golos.

Em termos de ausências, Adrien Regattin, Sissoko, Vidal e Jonathan Zebina não estão disponíveis para o treinador, por lesão e Abdennour está entregue à sua selecção para o torneio da CAN, pelo que o treinador não poderá contar com estes 5 jogadores, neste jogo.

É também de referir que estes 5 jogadores somam 60 entradas em campo e 5 golos marcados, pelo que será de esperar um conjunto abaixo dos níveis ideais, neste jogo.

Lista de convocados do Toulouse: Ahamada e Blondel, Akpa Akpro, Aurier, M’Bengue, Ninkov, Sylla e Yago, Aguemon, Bangré, Capoue, Didot, Djalo, Sirieix e Tabanou, Ben Yedder, Braaten e Rivière.

Onze provável do Toulouse: Ahamada, M’Bengue, Aurier, Yago, Sirieix, Didot, Aguemon, Tabanou, Capoue, Braaten e Ben Yedder.

É esperada uma temperatura a rondar os 0 graus, sem possibilidades de chuva, à hora do jogo, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores e de espectacularidade deste jogo para os oitavos de final da Taça de França entre duas equipas do maior campeonato de futebol profissional.

Em confronto teremos, então, um dos líderes do campeonato, contra o 9º classificado, pelo que, desde logo, a equipa da casa assume o favoritismo completo para ganhar esta partida.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Em termos de comparação táctica, teremos o conjunto da casa a actuar em 4-3-2-1, que poderá ser alterado para um 4-4-2, muito por culpa da ausência de Zlatan Ibrahimovic, para passar a integrar, mais próximos da área, Kevin Gameiro e Ezequiel Lavezzi, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-5-1, também, mas que horizontalmente se traduzirá num 4-1-4-1, que dará, a meu ver, mais equilibrio a esta equipa, no sector do meio-campo, por estar em vantagem numérica, vantagem esta que terá de ser compensada, pela equipa da casa, nos planos técnicos, de disciplina táctica, velocidade, criatividade, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, planos estes onde a equipa da casa é bastante superior.

Espero, portanto, um jogo completamente diferente do que foi para o campeonato, no inicio de época, em que a equipa da casa venceu, sem dificuldades de maior, por 2-0, em que teremos duas equipas a assumirem, desde cedo, as despesas de jogo, a tentarem atacar e a tentarem marcar, constantemente, com oportunidades de golo em ambas as balizas, mas em que será de esperar uma partida muito disputada a meio-campo, com um conjunto da casa algo debilitado na frente de ataque, mas bastante seguro na defensiva, pelo que a escolha para o meu prognóstico se prende no mercado 1X2, pois, com tantas ausências por parte da casa, é dificil puder dizer que a equipa da casa poderá vencer este jogo com uma margem de golos superior à mínima, antevendo mesmo, como resultado correcto, um 1-0 ou 2-1, como resultado para o final dos 90 minutos.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Supertronmining.com - Cloud Mining Cryptocurrency

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: