25 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir São Paulo x Mirassol ao vivo 17h00 Campeonato Paulista
Assistir São Paulo x Mirassol ao vivo 17h00 Campeonato Paulista

 

O São Paulo estreia na temporada 2013 as 17h00 e enfrenta o Mirassol

Com apenas 38 dias após sua última partida, isso contando a pré-temporada E férias dos jogadores. O calendário brasileiro é realmente triste. Mas isso é assunto pra outro post, a vítima o adversário é o Mirrasol.

O time que entrará em campo é o mesmo que vai enfrentar o Bolivar, este jogo é um preparativo para o que virá na quarta-feira. As mudanças em relação ao time do campeão sul-americano é a saída do Lucas, Tolói e Paulo Miranda (suspenso na Libertadores) e as entradas de Ganso, Lúcio e Douglas, respectivamente. Também é provável a entrada do Carleto, já que o Cortez está fazendo tratamento no Reffis.

O natural é que o time titular durante a temporada seja esse mesmo, apenas com a volta do Paulo Miranda na lateral. Alterações e revezamento na zaga devem ser comuns durante o ano.

Fator preocupante é a alteração da maneira de jogar. Pode ficar melhor? Pode. Vai? Só durante a temporada vamos saber. As mudanças são pequenas, mas a forma de jogar, no meu ponto de vista, é gigante. Se ano passado, tínhamos dois pontas e o Jadson armando pela centro, agora temos um ponta que deve flutuar e dois armadores.

Ao que tudo indica, o Ney vai escalar o time num losango com Wellington, Denílson (pela direita), Jadson (pela esquerda) e Ganso. Outra opção é posicionar o Jadson no lugar do Lucas e mudar pouco a estrutura do time.

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X MIRASSOL
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 19 de janeiro de 2013, sábado
Horário: 17h00 (de Brasília)
Transmissão: Pay-per-view

SÃO PAULO: M1TO; Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Cortez (Carleto); Wellington, Denílson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Fabuloso. Técnico: Ney Franco

MIRASSOL: Diego; Arnaldo, Gian, Augusto e Andrezinho; Alex Silva, Rodrigo Possebon, Mineiro e Camilo; Danilo Gomes e Borebi. Técnico: Ivan Baitello

Para assistir o jogo ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO

Fut Milionário
Fut Milionário

2 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: