20 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo 18h00 Copa da Inglaterra
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo 18h00 Copa da Inglaterra

Rooney pronto para voltar

Wayne Rooney está definido para retornar ao Manchester United starting line-up para a FA Cup repetição na terceira rodada com o West Ham em Old Trafford.

Para assistir os canais ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO | GOL TV AO VIVO

Rooney se recuperou da lesão no joelho que sofreu em treinamento no dia de Natal e é provável que seja entre uma série de mudanças para os Diabos Vermelhos.

Nani está recuperado depois de passar dois meses fora com um problema no tendão, mas Ashley Young (joelho) e Johnny Evans (coxa) tanto perder.

Unidos zagueiro Rio Ferdinand quis velho amigo Joe Cole boa sorte como ele olha para reacender as glórias do passado no West Ham.

Cole e Ferdinand costumava ser companheiros de equipe em um esquadrão Hammers que também gerou Frank Lampard, Michael Carrick e Jermain Defoe.

Todos os cinco passaram a desfrutar o sucesso em outros lugares, enquanto o West Ham por duas vezes perdeu seu status de alto vôo em 2003 e 2011.

Agora Cole está olhando para reconstruir-se, porém, aceitar a chance de voltar a assinar pelo West Ham em transferência livre para escapar das dificuldades que ele estava passando no Liverpool.

E, embora não haverá sentimento em show no Old Trafford, Ferdinand está esperançoso Cole irá provar ser uma contratação de inspiração.

Para assistir os canais ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO | GOL TV AO VIVO

A era tivemos haverá parte da história do West Ham para sempre agora, com tantos jogadores que passaram a jogar pela Inglaterra e conquistar títulos da liga com outros clubes , disse Ferdinand.

É lamentável para o West Ham desses jogadores não ficar e sua presença são construídas em cima.

Essa é toda a história agora eu suponho. Mas Joe Cole foi para lá para reescrever um pouco de sua própria história nos próximos meses.

Seria bom vê-lo fazer algo positivo, mas não esta semana. Queremos passar esta ronda.

Embora seja 12 anos desde que Fernando deixou Upton Park, primeiro por Buenos Aires, em seguida, um par de temporadas depois para o Manchester United para um registro em seguida britânico R $ 29.1million, sua ligação com o clube de Londres permanece forte.

Na verdade, Ferdinand pode ver semelhanças entre os estreitos laços forjados dentro do santuário os Hammers ‘interior e as que existem no United.

West Ham é especial , disse Ferdinand.

Eu olho para o West Ham como sendo semelhante ao Manchester United, em termos de sua história e do jeito que manter todos os seus povos por tantos anos.

É um clube que está perto de meu coração, porque eu vim através das fileiras de lá.

Depois de Manchester United, eles são o primeiro resultado que eu olhar para fora e tenho a certeza que vai ser sempre assim.

West Ham tem problemas defensivos para depois James Collins sofreu uma lesão muscular na derrota em Sunderland.

Gerente de Sam Allardyce tem apenas três defensores ajuste para escolher, então pode optar por mudar o seu sistema em Old Trafford como Joey O’Brien (coxa) e George McCartney (joelho) estão definitivamente fora, mas o meia Mohamed Diame está novamente disponível.

O atacante Marouane Chamakh é inelegível para a competição copo devido aos termos de seu empréstimo do Arsenal, enquanto Allardyce ainda está decidindo qual a melhor forma para integrar o recém-contratado Wellington Paulista, com Andy Carroll (joelho) e Maiga Modibo (Campeonato Africano das Nações), também ausente.

Um lugar na quarta rodada da Copa da Inglaterra é o alvo lado Unidos, que por pouco ficou na competição, em Upton Park há 10 dias. Os Hammers perdeu por 1-0 na liga quando os lados se reuniram em novembro.

É mais difícil de vencer o Manchester United em seu próprio patch do que teria sido em Upton Park ou menos uma semana atrás, Allardyce acrescentou.

Foi um enorme esforço que fizemos que quase nos trouxe um resultado fantástico, mas, infelizmente, por causa de que o homem Robin van Persie foi arrancado de nós no último suspiro do jogo. Isso foi uma grande decepção no dia.

Nós fizemos muito bem no campeonato, após se recuperar de um início muito complicado com o objetivo desviado própria após 30 segundos.

Nós fez muito bem sufocante enorme quantidade do Manchester United, de talento na linha de frente.

Nós temos que fazer isso de novo e passar por nós, obviamente, tem que ter um objetivo ou pontuação mais que o Manchester United fazer.

Para assistir os canais ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO | GOL TV AO VIVO

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: