15 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Copa do Mundo de Esqui Alpino ao vivo
Assistir Copa do Mundo de Esqui Alpino ao vivo

Todos os ingredientes para uma incrível descida estavam presentes em St Anton hoje.

Assistir Copa do Mundo de Esqui Alpino ao vivo 08h30 horário de Brasília.

Para assistir os canais ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO | GOL TV AO VIVO

O céu finalmente esclarecido, o vento caiu em cima ea neve recém-caída permitiu que as mulheres de raça em um declive muito menos acidentado como para o treinamento de dois dias atrás. Uma vez que só parou nevar tarde, durante a noite, foi tomada a decisão de encurtar o curso, a fim de reduzir a quantidade de trabalho necessário para obter a pista preparada no momento. Como de costume, na Áustria, uma enorme multidão veio para torcer para os pilotos.

23-year-old-americana Alice McKennis fez a maior parte destas grandes condições e arrebatou a vitória inaugural Copa Mundial em descida de hoje, registrando um tempo de 1:14.62, apenas 0,07 segundos à frente de Daniela Merighetti. Completando o pódio, Anna Fenninger provou novamente para ser bem sucedido na frente de um público de casa e terminou 3 ª , 0,16 atrás do vencedor de hoje.

Com um 7 º lugar sendo o seu recorde pessoal em sua carreira Copa do Mundo, Alice McKennis admitiu que era como se um sonho se tornou realidade. “Estou muito feliz agora. É algo que eu pensei sobre crescer e agora é finalmente lá. É obviamente muito especial “, disse o vencedor de hoje. “Fiquei surpreso de estar na frente enquanto eu sou conhecido mais como um planador. Se o fizer, bom em uma pista técnica é realmente incrível. Eu acho que foi uma questão de lidar com a neve macia na parte inferior do curso. ”

O esquiador jovem do Colorado também já está aproveitando a onda de sucesso que se seguiu a equipe americana até agora nesta temporada. Ela torna-se o 5 º americano a ganhar um Audi FIS Alpine World Cup nesta temporada (Vonn, Shiffrin, McKennis, Ligety, Nyman)! “Estar em uma equipe tão forte é muito inspirador. Trabalhamos todos juntos e ajudar uns aos outros. Tendo Lindsey volta é uma grande motivação. É muito bom tê-la como uma referência durante as sessões de treinamento. Isso empurra-nos a todos de esqui super rápido “, concluiu Alice McKennis.

Daniela Merighetti e Anna Fenninger, respectivamente 2 ª a 3 ª , provaram que não estavam no top 3 do treinamento por acaso. Ambos senti muito confortável na encosta de novo.

“A neve era muito diferente do dia de treinamento. Era definitivamente mais suave. Eu realmente gostei de corridas nesta pista. Ele dá muita confiança para a próxima descida em Cortina d’Ampezzo na próxima semana. Estou em boa forma e espero esquiar o mais rápido na frente dos fãs italianos “, disse o Merighetti Daniela.

Para assistir os canais ao vivo acesse este link: TV Online – Futebol ao VIVO | GOL TV AO VIVO

Anna Fenninger mantém o ritmo depois de ganhar sua vitória na Copa do Mundo apenas segundo antes do Ano Novo em Semmering. Ela conseguiu o pódio em declive segundo em sua carreira. “Estou muito feliz com o resultado de hoje. Eu estava lutando no ano passado para obter bons resultados no downhill. Eu nunca fiz melhor do que um 10 º lugar. Foi divertido esquiar aqui e eu não posso esperar para competir na Super G amanhã “, disse o atleta austríaco.

Não muito atrás dos heróis do dia, labirinto Tina conseguiu seu melhor resultado em declive da temporada, terminando em 4 º . Ela aumenta mais uma vez sua liderança na classificação geral. Voltando depois de uma pausa, Lindsey Vonn terminou 6 ª , uma boa maneira de recuperar a auto-confiança que ela perdeu depois de Val d’Isère.

Amanhã Super G vai trazer outros grandes histórias. Portanto, fique atento!

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: