20 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Williams x Pavlyuchenkova WTA Tênis de Brisbane Final
Williams x Pavlyuchenkova WTA Tênis de Brisbane Final

Assistir Williams x Pavlyuchenkova a vivo

Quando oito dos melhores do mundo 10 as mulheres começaram a semana em Brisbane, poucos esperavam um moscovita de 21 anos de idade unseeded estar se alinhando no lado oposto da fita branca para Serena Williams no jogo decisivo de hoje à noite da mulheres solteiros.

Mas 36 ª do ranking Anastasia Pavlyuchenkova não é estranho a noite final em Brisbane, depois de ter tomado o título de duplas com o colega russo Alisa Kleybanova há dois anos. Assumir indiscutivelmente o melhor jogador do mundo no momento – em forma, pelo menos – vai ser uma perspectiva totalmente diferente.

A dupla entra confronto de hoje à noite ter tomado caminhos contrastantes para a final. Williams foi entregue uma vitória fácil semifinal depois de semente No.1 Victoria Azarenka retirou-se e caiu apenas 14 jogos em limpar Varvara Lepchenko, Alize Cornet e Sloane Stephens lado. Pavlyuchenkova superou um começo nervoso para terminar a corrida de sorte da Ucrânia perdedor Lesia Tsurenko em três sets na semifinal da noite passada e marcou seu terceiro três sets em quatro jogos, com a sua vitória na primeira rodada sobre Lucie Hradecka e quartas chateado de Angelique semente quarta Kerber também o curso a distância. Sua virada de 2011 Brisbane campeão e este ano o sexto semente Petra Kvitova, era seu único resultado retas-sets até agora. Williams alegou todas as três reuniões anteriores e com 46 títulos turísticos para oito o russo, começa uma grande favorito para levantar seu primeiro troféu de Brisbane.

Individuais dos homens manchete semifinais da sessão dia em Pat Rafter Arena, com quatro dos mais rápidos motores da turnê para a batalha. A primeira é a limpeza impressionante Marcos Baghdatis, um jogador que é nenhum estranho para o sucesso Down Under com um australiano acabamento vice-campeão Open e um título em Sydney para o seu nome. O cipriota atende Grigor Dimitrov, o jejum de 21 anos de idade, tornando-se búlgaro conhecido por seus resultados, em vez de as comparações com o estilo de jogo de Roger Federer. Dimitrov foi impressionante em tirar sementes Milos Raonic (N º 2) e Jurgen Melzer (n ° 7) em dois sets e vai favorecer suas chances de alcançar sua primeira turnê final em Brisbane.

Top semente Andy Murray começou a defesa do título de volta na pista ontem, o seu straight-sets conquistar Denis Istomin apagar as lembranças de seu abridor de três conjunto instável contra Brisbane qualificador John Millman da noite anterior. Ele se encontra com jogador do Japão mais bem classificado na história, semente quinta Kei Nishikori. Murray alegou dois encontros anteriores, incluindo um australiano ano quartas Aberto passado e depois de duas partidas na capital de Queensland espero ter abalado o suficiente fora de época teias de aranha para chegar a sua segunda reta Brisbane final.

Dimitrov e Nishikori terá que se recuperar de suas respectivas semifinais de simples de contestar semifinais dos homens duplos quando a assumir brasileiro Marcelo Melo e veterano espanhol Tommy Robredo na terceira partida do dia.

Sementes quarta Anna-Lena Groenefeld e Kveta Peschke vai contestar as mulheres dobra esta noite final, quando eles se encontram unseeded par Bethanie Mattek-Sands e Sania Mirza após Williams e quadrado Pavlyuchenkova fora.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: