16 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Botafogo (SP) x Vasco ao vivo
Assistir Botafogo (SP) x Vasco ao vivo

 

COPA SP: Com uma dúvida, Tricolor encerra treinos para a estreia
11h00 – Copa São Paulo de Futebol Junior: Botafogo (SP) x Vasco – RedeTV!

Depois de longos seis meses de preparação, a equipe sub-19 do Botafogo encerrou os treinamentos para estrear na tão esperada Copa SP de Futebol Junior. Neste sábado (5), o time panterino enfrenta o Vasco da Gama-RJ a partir das 11h00 no estádio Palma Travassos pelo segundo jogo do grupo K que ainda conta com Paysandu-PA e Comercial-SP.
“A expectativa é altamente positiva para a competição. Os meninos estão animados e cientes da importância da competição. Foi uma longa e importante preparação onde conquistamos títulos e evoluímos muito. Uma boa estreia será fundamental para alcançarmos o nosso objetivo”, disse o técnico Alexandre Ferreira.
Com muita alegria e descontração, os jogadores realizaram a última a atividade para a partida de estreia na manhã desta sexta-feira (4), no CT Manoel Leão. Um treinamento de bolas paradas e jogadas ensaiadas, além do tradicional recreativo, foi realizado no horário do jogo.
“A rapaziada está animada. Eles vão descansar agora até amanhã cedo quando partiremos para o estádio. Temos uma pequena dúvida com relação ao Isaac que está voltando de contusão, mas de resto a equipe está definida”, comentou Ferreira sem confirmar quem joga no ataque.
Ao adversário, o treinador botafoguense fez elogios, mas ressaltou que dentro de campo o equilíbrio deve prevalecer. “Quando a bola rola, as equipes se equivalem. O Vasco é um clube de tradição que tem muitos jogadores de qualidade, que sempre revelou craques e tem o nosso total respeito. Apesar disso, hoje o Botafogo nos dá uma boa estrutura de trabalho para podermos jogar de igual para igual”, destacou o comandante.
Marcelo Veiga estará de olho
O técnico da equipe profissional do Botafogo irá acompanhar de perto os meninos do Botafogo na Copa SP. “O Marcelo é uma pessoa muito aberta e tem nos dado total apoio e olhado com muito carinho pro departamento de base. Estamos sempre em contato e trocando informações. Ele vai acompanhar os nossos jogos e quem tem a ganhar com isso é o Botafogo”, confirmou o técnico Alexandre Ferreira com quem Veiga conversou antes do treinamento do time junior nesta sexta-feira.
Ouça entrevista do técnico botafoguense >> Clique aqui << Veja fotos do treino >> Clique aqui <<
Confira a ficha técnica da partida:

Botafogo x Vasco da Gama-RJ
Local: estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Data: 05/01/2013
Horário: 11h00
Arbitro: Jose Claudio Rocha Filho
Assistentes: Claudenir Donizete Gonçalves da Silva e Maria e Maiza Teles Paiva

Botafogo: João Lucas; Assis, Jan, Carlos Henrique e Henrique Nunes; Alemão, Baratella, Raphael, Hugo e Willian; Caíque (Isaac). Técnico: Alexandre Ferreira.

Vasco: não divulgado.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: