17 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Volei Futuro x Volta Redonda ao vivo 14h00 Super Liga de Vôlei Masculino
Assistir Volei Futuro x Volta Redonda ao vivo 14h00 Super Liga de Vôlei Masculino

Vôlei Futuro tenta consolidar reação na Superliga contra o Volta Redonda

Assistir Volei Futuro x Volta Redonda ao vivo
Equipe de Araçatuba venceu os três jogos que disputou em casa e tenta se aproximar mais um pouco da zona dos playoffs

Vôlei Futuro e Volta Redonda se enfrentam neste sábado, às 14h, na abertura da nona rodada da Superliga Masculina, em jogo que pode ser decisivo na briga por classificação para os playoffs. O jogo será disputado no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, e terá transmissão ao vivo pelo GOL TV AO VIVO.
Depois da vitória por 3 a 1 sobre o Pindamonhangaba, em casa, o time paulista quer fechar o ano entre os oito primeiros. A missão não é fácil, pois, com 8 pontos, o time começa a rodada em décimo lugar, e ainda precisa, além de vencer por 3 a 0 ou 3 a 1, secar adversários como o Minas, o Florianópolis e o São Bernardo- pelo menos dois deles precisam perder, também sem somar pontos.
Mesmo assim, o discurso dos jogadores é otimista. O central Vini, um dos porta-vozes do elenco, acredita que o time finalmente encontrou seu jeito de jogar e tem a receita para vencer mais uma vez e passar um Natal mais tranquilo.
– A gente soube usar (contra Pindamonhangaba) as melhores jogadas do ponto de vista tático e daqui para a frente tem que ser assim: com garra, dediação e determinação, essa tem que ser a cara do Vôlei Futuro agora, não tem outro Vôlei Futuro senão esse – afirmou o central, um dos remanescentes do time vice-campeão da Superliga 2011/2012, ao lado de Michael e Ricardinho.

O Volta Redonda busca a reabilitação, depois de duas derrotas seguidas: 3 a 1 em casa para o Canoas, no sábado passado, e 3 a 2 para o Campinas, na terça-feira, também no interior paulista. O time é o sexto colocado, com 11 pontos,
– O Vôlei Futuro venceu em casa na última rodada e virá embalado, com a força da torcida, e temos de neutralizar os pontos fortes deles para conseguir mais uma vitória na Superliga e manter nosso planejamento rumo ao principal objetivo, que é chegar ao playoffs – discursou o técnico Alessandro Fadul.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: