20 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
NBB São José x Paulistano
NBB São José x Paulistano

Novo Basquete Brasil São José x Paulistano ao vivo 16h30

São José e Paulistano jogam para definir vice-líder do NBB
Equipes estão empatadas em 75% de aproveitamento e se enfrentam neste sábado, às 16h, no ginásio Lineu de Moura no último jogo do ano

São José espera o apoio da torcida para vencer

No último jogo de 2012 pelo NBB (Novo Basquete Brasil), São José e Paulistano se enfrentam neste sábado, às 16h, no ginásio Lineu de Moura, em duelo que vale a vice-liderança da Liga Nacional. Os dois times estão empatados com 75% de aproveitamento: são seis vitórias em oito partidas. A partida será transmitida ao vivo pelo GOL TV AO VIVO.
Apesar das campanhas idênticas, as duas equipes estão em fases diferentes na competição. Enquanto São José começa a engrenar após vencer o Campeonato Paulista, o Paulistano vem de duas derrotas consecutivas e busca a reabilitação no torneio.
saiba mais
Confira tabela e classificação do NBB
Nos últimos três meses, São José e Paulistano se enfrentaram duas vezes, mas pelo Campeonato Paulista. Uma vitória para cada lado em duelos decididos por menos de 10 pontos de diferença.
O técnico Régis Marrelli, de São José, espera um duelo equilibrado. Segundo o comandante, o Paulistano tem tradição por apertar a saída de bola do adversário. A receita é uma movimentação rápida de bola.

Na última rodada, Paulistano foi derrotado por Mogi por 77 a 73
– Precisamos fazer o tempo todo a bola correr. Buscar infiltrações e bolas de três pontos. O importante é jogar coletivamente. A marcação do Paulistano é muito agressiva – diz Marrelli.
Após a derrota para Mogi, na última quinta-feira, o ala Alex, do Paulistano, disse que a equipe tem se precipitado no ataque e tentará ter calma na hora de decidir bolas decisivas.
– Não acho que mudamos muito das vitórias, jogamos bem e foi um jogo duro. Nas últimas partidas, porém, nos precipitamos ofensivamente nos minutos finais. Mas o time segue confiante e vamos continuar lutando pelas vitórias – disse.

Fut Milionário
Fut Milionário

2 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: