18 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Liverpool x Fulham ao vivo 15h30 Campeonato Inglês
Assistir Liverpool x Fulham ao vivo 15h30 Campeonato Inglês

Liverpool defensor Jose Enrique poderia jogar alguma parte, tendo voltou a treinar nesta semana depois de uma lesão no tendão.

Meia Nuri Sahin está apto após a cirurgia em um nariz quebrado, mas Oussama Assaidi está com um problema no joelho.

Fulham goleiro David Stockdale lembrou de seu período de empréstimo no Hull como cobertura para Mark Schwarzer depois de Neil Etheridge sofreu uma lesão na perna.

Meia Steve Sidwell é proibida, mas o lateral Riether Sascha se recuperou de um problema no joelho.

Fechar Jogo Pré-Jogo

Fulham e Liverpool terminou a temporada passada com registros idênticos na Premier League – ambos terminaram com 52 pontos, tendo vencido 14, desenhado 10 e perdeu 14.

Embora diferença de gols superou os Reds em oitavo, um lugar acima das Cottagers, lado Martin Jol foram responsáveis ​​por duas dessas perdas Liverpool como eles conseguiram um duplo sobre eles pela primeira vez em sua história.

De fato, o triunfo por 1-0, em maio, foi um momento marcante para o Fulham como eles finalmente ganhou em Anfield na época 31 de pedir, tendo anteriormente perdido em 21 ocasiões desde sua visita inaugural em 1934.

Essa vitória indescritível não era totalmente inesperado, embora, como jogos recentes entre os dois tornaram-se cada vez mais apertada – com apenas dois gols tendo sido marcado em seus últimos quatro duelos em Merseyside, sendo que ambos eram próprios objetivos. Curiosamente, os Reds não têm sido capazes de se vangloriar um artilheiro casa desde uma penalidade de Steven Gerrard, em novembro de 2007.

Jogo de sábado vai ser o jogo do Liverpool casa 10 desta temporada, mas eles estão buscando apenas seus sucessos quarto lá. Suas três vitórias até agora vieram contra fundo quatro lados: Wigan, Reading e Southampton.

Na verdade, foi um ano de decepção enorme na frente do Kop, que testemunhou a sua sétima derrota Anfield campeonato de 2012, quando o Aston Villa emergiu triunfante último fim de semana.

Forma recente, do Fulham, não sugere que é provável para infligir um oitavo, embora, como eles estão atualmente em uma corrida de apenas uma vitória em seus últimos nove jogos. Eles também só conseguiu garantir mais uma vitória fora de casa desde o seu triunfo histórico em Anfield há sete meses.

História, é claro, também é contra eles também, como estatisticamente não são devido a sua vitória seguinte no chão velho e famoso até 2090!

Fechar Compatível com os fatos

Cabeça-de-cabeça

Fulham fez a dupla sobre o Liverpool na temporada passada, vencendo em casa por 1-0 e tanto de distância – o último foi a sua primeira vitória de sempre em Anfield.

O Liverpool venceu em apenas uma das últimas quatro ocasiões que já sediaram o Fulham e não jogador do Liverpool marcou em qualquer uma dessas quatro partidas.

Os únicos dois golos nos últimos dois encontros em Anfield, há objectivos próprios – Martin Skrtel desviou a bola para a própria baliza para dar uma vitória por 1-0 Fulham na temporada passada, enquanto o Liverpool venceu a temporada 1-0 depois de antes de John Paintsil cortou o bola após seu próprio goleiro.

Liverpool

Liverpool está procurando evitar a volta para casa de derrotas para a segunda vez esta temporada. Seu registo em casa lê: W3 D3 L3, com 10 gols marcados e 10 sofridos.

Os Reds perderam cinco jogos da liga nesta temporada, mas até agora não sofreu derrotas consecutivas.

Brendan Rodgers venceu os dois jogos da Premier League contra o Fulham na última temporada sem sofrer nenhum gol. Seu lado Swansea venceu por 2-0 em casa e 3-0 fora.

Liverpool se beneficiaram de quatro golos na Premier League esta temporada, mais do que qualquer outra equipe. Entre os jogadores do Liverpool, Luis Suarez só marcou mais de quatro gols nesta temporada.

Fulham

Fulham venceu apenas um dos últimos nove jogos do campeonato (W1, D4, L4).

Os Cottagers venceu apenas um de sua liga últimos 10 jogos fora de casa (W1, D4, L5).

Apenas quatro clubes (as equipes Manchester, Tottenham e Arsenal) marcou mais de 28 gols do Fulham, da liga nesta temporada.

Fulham perdeu em todas as oito ocasiões em que eles concederam o gol de abertura na presente edição da Premier League (D3, L5).

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: