16 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Juiz de Fora x Vivo Minas ao vivo 19h00 Superliga Masculina
Assistir Juiz de Fora x Vivo Minas ao vivo 19h00 Superliga Masculina

A Vivo/Minas já está longe de Belo Horizonte para fazer os dois últimos jogos de 2012. A equipe minastenista enfrenta  o time minastenista vai a Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, e joga contra o time a UFJF, no sábado (22/12), às 19h30, pela nona rodada da competição. O encontra da Vivo/Minas com a torcida minastenista, na Arena Vivo, será no dia 10 de janeiro, contra o Vôlei Futuro, às 19h30.

A Vivo/Minas está na sétima colocação, com 10 pontos. Já o RJX, adversário desta quinta-feira, lidera a competição, com 18. A última rodada da Superliga não foi boa para as duas equipes. A Vivo/Minas foi derrotada pelo Sesi-SP, por 3 a 1, na Arena Vivo, e o RJX perdeu para o Medley/Campinas, por 3 a 2, em Campinas (SP).

O técnico Horácio Dileo disse que o time está preparado para buscar a recuperação na Superliga
Para o técnico da Vivo/Minas, Horácio Dileo, que ainda não tem o time definido para enfrentar o RJX, só a vitória interessa nesses dois últimos jogos de 2012. “Trabalhamos duro durante a semana para buscarmos a recuperação na competição. Serão dois jogos complicados, os adversários são fortes e, ainda, terão o apoio dos torcedores, mas vamos entrar em quadra em busca da vitória”, comentou o treinador minastenista.

A baixa no time continua sendo o argentino Quiroga, que se recupera de cirurgia no joelho direito. Além de Quiroga, Thiago Maciel também está fora dos jogos. Ele se recupera de uma contratura muscular na lombar e desfalca o time nos próximos jogos.

Com essas baixas na equipe, Horácio Dileo deve iniciar o jogo contra o RJX com Marcelinho, Michel, no lugar de Thiago, Lucas Lóh, Lucarelli, Otávio e Henrique, além do líbero Lukinha. O treinador terá, ainda, no banco de reservas, os jogadores Samuel, Filip, Evandro, Maurício e Gustavo.

22/12  – 19h30 – UFJF x Vivo/Minas – Juiz de Fora (MG)

Fut Milionário
Fut Milionário

3 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: