20 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Udinese x Fiorentina ao vivo 14h30 Copa da Itália
Assistir Udinese x Fiorentina ao vivo 14h30 Copa da Itália

Udinese x Fiorentina: Copa da Itália

 

À frente da viagem a “meca” do Friulli Udinese no último 1/8 Taça de Itália, o treinador Montella postou homem alega Fiorentina determinado a vencer a Taça de Itália nesta temporada. Ele não pode ser considerado como o canto de “geral” essa criança que simplesmente passando o Fiorentina expressou nesta época, pode-se ver uma queima de determinação para voltar à equipe “afundado ” Serie A nas últimas temporadas.

Montella determinação na Copa da Itália nesta temporada

Coppa Italia apenas o segundo torneio na Itália, mas para a Fiorentina, que na verdade é um troféu de ouro … por 12 anos, Florence não foi “explodiu” bem-vinda após o título do campeonato Coppa Italia temporada 2000/11.
Quando os “famintos” as pessoas podem “comer” qualquer coisa e no momento presente, a Fiorentina está nessa situação. Performances sublimação e n º 4 na Serie A carta permite isso da Fiorentina equipes para … sonhadora. Mas, claro, para transformar este sonho em realidade, é um longo caminho pela frente A Viola.
Primeiro pensar nos adversários fortes, como Inter, AC Milan na frente, em primeiro lugar, a Fiorentina precisa superar o desafio não foi agradável, durante o próximo “meca” Friulli de hoje Udinese.
Dizer assim porque Udinese ainda mostra que eles não são oponente agradável cada vez que você jogar em casa nesta temporada, apesar Friulli professores Guidolin diminuiu acentuadamente ao longo da temporada passada.
Após 8 jogos em Friulli em casa na Serie A, Udinese apenas dar-se a partida um direito contra a Juventus. Ele não está surpreso com os resultados no momento presente, as mulheres do Laos são tão fortes em comparação com o resto da Serie A (incluindo Udinese). Além disso, em Friulli, a Udinese terminou os dois jogos antes Young Boys e Liverpool na Liga Europa, mas não tão a sério que até o jogo, o técnico Guidolin ativamente lançou os “cartões” chave (especialmente contra o Liverpool).
No entanto, não recebendo a Udinese “doença”. Nesta temporada Friulli, Ar bianconeri têm relativamente mais (4/8 jogos), especialmente no período recente, os professores Guidolin foi dividido 3/4 última partida antes de Catania, Parma, Palermo. Lembre-se, há adversários que absolutamente Udinese pode ganhar (porque são em campo muito mal).
Além disso, na véspera da partida, o público também questionou se o técnico Guidolin continuar “deixar ir” copo para se concentrar na frente Serie A, onde ele pretende ganhar ingressos para a temporada da copa este.
Portanto, isso é visto como uma oportunidade para Fiorentina – não é real time forte no chão (ganhar 2/8) – Udinese vitória diante do time da casa para avançar para quartas de final, simplesmente pode ver Eles dinâmico do que os seus concorrentes no jogo.

O confronto entre Udinese e Fiorentina, no passado, muitas vezes têm objetivos múltiplos

Uma coisa que merece destaque é o confronto entre Udinese e Fiorentina nos últimos tempos ter mais gols foram marcados (9/11 os jogos têm mais de três gols). Além disso, 15/17 confrontos entre as duas equipes são combinados objetivos no primeiro semestre.
Há outras razões por que as pessoas acreditam na capacidade de combinar esta noite será de pelo menos um triturador no primeiro semestre, quando mais próximo 13/15 associar metas da Fiorentina, no primeiro semestre, o mesmo, em 10 correspondência mais próxima da Udinese tem oito vezes o público tem a oportunidade de comemorar um gol nos primeiros 45 minutos.
Informações vigor:
Udinese : Armero, Benatia, lesão Barreto
Fiorentina : Hegazy, Camporese, Adem Ljajic lesão
Condição recente:
Udinese :
Lazio 3-0 Udinese (Serie A)
Udinese 4-1 Cagliari (Serie A)
Udinese 0-1 Liverpool (Liga Europa)
Sampdoria 0-2 Udinese (Serie A)
Udinese Palermo 1-1 (Serie A)
Fiorentina :
Torino 2-2 Fiorentina (Serie A)
Fiorentina 2-0 Juve Stabia (Copa da Itália)
Fiorentina 2-2 Sampdoria (Serie A)
Roma 4-2 Fiorentina (Serie A)
Fiorentina 4-1 Siena (Serie A)
Equipes prováveis:
Udinese : Ž. Brkic, D. Basta, G. Pasquale, Danilo, M. Domizzi, T. Heurtaux, A. Lazzari, R. Pereyra, E. Agyemang-Badu, Ranégie, A. Di Natale
Fiorentina : Neto, G. Rodríguez, M. Pasqual, F. Roncaglia, S. Savic, D. Pizarro, A. Aquilani, Borja Valero, Romulo L. Toni, S. Jovetic

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: