25 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir UFC Henderson x Diaz ao vivo
Assistir UFC Henderson x Diaz ao vivo

Ben Henderson x Nate Diaz hoje pelo UFC on Fox 5
Depois de sua segunda vitória sobre o ex-campeão Frankie Edgar, campeão peso leve do UFC Benson Henderson já recebeu a notificação oficial de que Nate 209 de Diaz está vindo para o cinto. Os dois estão programados para colidir em 8 de dezembro para mostrar quinto do UFC na TV aberta com a Fox (UFC on Fox 5). Cidade eo local ainda estão para ser oficial.

Nate Diaz fará sua segunda volta para transmitir televisão depois de tirar Jim Miller em maio, ganhando sua reta terceiro na divisão. A raia não pode ser mais longo, mas o fato de que Diaz é um veterano e que as vitórias vieram mais três adversários notáveis (Gomi, Cerrone, Miller), em seu retorno a leve, faz o Nate um candidato viável.

Estar no topo do que muitos consideram a divisão mais empilhados no UFC não é tarefa fácil. Ben Henderson traz um registro impressionante 17-2, estando invicto no UFC. Com vitórias atuais sobre Edgar (2x), Guida, Miller e Bocek, o campeão poderia estar em seu caminho para diminuir a divisão muito rapidamente como vimos com Jones e Silva em suas divisões respeitados.

Confira abaixo o Card

19:00 Scott Jorgensen (Usa) x John Albert (Usa)
19:05 Dennis Siver (Ger) x Nam Phan (Usa)
19:10 Marcus LeVesseur (Usa) x Abel Trujillo (Usa)
19:15 Daron Cruickshank (Usa) x Henry Martinez (Usa)
19:20 Ramsey Nijem (Usa) x Joe Proctor (Usa)
19:25 Mike Easton (Usa) x Rafael Assuçao (Bra)3
19:30 Jeremy Stephens (Usa) x Yves Edwards (Usa)
21:00 Mike Swick (Usa) x Matt Brown (Usa)
21:05 Rory MacDonald (Can) x BJ Penn (Usa)
21:10 Mauricio ‘Shogun’ Rua (Bra) x Alexander Gustafsson (Swe)
21:15 Ben Henderson (Usa) x Nate Diaz (Usa)

Como de costume, o UFC começou a empilhar seu cartão de transmissão com nomes talentosos. Também foi anunciado para o co-principal é Rua ‘Shogun’ Mauricio vs Alexander Gustafsson e BJ Penn vs Rory MacDonald. Um quarto headliner deverá ser adicionado. Mais sobre isso, uma vez que vem dentro

Fut Milionário
Fut Milionário

3 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: