21 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Stuttgart x Molde ao vivo 16h00 Liga Europa
Assistir Stuttgart x Molde ao vivo 16h00 Liga Europa

O VfB Stuttgart vai enfrentar o Molde FK na hoje as 16h00 com transmissão ao vivo pela Liga Europa

VfB Stuttgart tem a oportunidade de tornar-se um histórico de sete para sete equipes alemãs licitação para chegar a fase eliminatória das competições europeias desta temporada quando receber Molde FK em sua UEFA Europa League final de atribuição do Grupo E hoje as 16h00. O clube do Sudoeste lutou um pouco no início da campanha e sua progressão olhou em dúvida reconhecidamente prematura com apenas dois pontos na placa no meio do percurso. A qualidade no lado tem prevalecido embora e, encabeçado pelos objetivos da frente três Vedad Ibisevic, Martin Harnik e Shinji Okazaki, duas vitórias consecutivas colocaram de volta no banco do motorista para um acabamento grupo superior e dois.
Melhorando lentamente

Depois de ter visto o seu lado competir na Liga dos Campeões como recentemente, 2009/10, de Estugarda fãs entraram na atual campanha ansioso para esfregar ombros com alguns grandes nomes da Europa mais uma vez. A viagem até agora tem sido tudo menos fácil, no entanto. Bem como escorregar para as regiões mais baixas da sua Europa League grupo, forma interna VfB também sofreu, e eles se viram tão baixo como 15 na tabela no início de outubro. Recentemente, porém, os encargos Bruno Labbadia parecem estar lidando bem com a carga de acessórios adicionados, ea Wochen englische estão se tornando cada vez mais negociável. Eles estão agora a sétima na Bundesliga com 22 pontos, o que, incidentlally, é exatamente a mesma posição e número de pontos como na última temporada, quando eles não estavam participando na Europa. Com a sua melhoria habitual após a pausa de Inverno, talvez ainda por vir, os fãs podem permitir-se ser bastante confiante para a próxima temporada.

Harnik focado

Apesar disso início underwhelming para a temporada, o treinador Labbadia vê a campanha europeia como um impulso para a equipe e um clube como um todo. Antes do empate, o 46-year-old falou de apenas “o quanto os jogadores podem tirar de um jogo como este.” O que eles querem tirar dele, claro, é o resultado necessário, contra um time que surpreendentemente perdeu para em um noite para esquecer na Noruega. A missão é clara: vencer Molde e eles estarão na taça para os 32. “Nós não estamos pensando no campeonato, apenas este jogo”, diz o atacante Martin Harnik. “Cabe a nós para nos passar.”

Possíveis escalações:

Stuttgart: Ulreich – Sakai, Tasci, Niedermeyer, Boka – Kvist, Kuzmanovic, Gentner – Okazaki, Harnik – Ibisevic

Molde: Pettersen – Linnes, Steenslid, Forren, Simonsen – Hestad, Hussain, Ewlkrem – Stamneströ, Diouf, Chima

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: