21 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Man. United x Cluj ao vivo 17h45 Liga dos Campeões
Assistir Man. United x Cluj ao vivo 17h45 Liga dos Campeões

Liga dos Campeões: Manchester United recebe Cluj em Old Trafford na quarta-feira

Sir Alex Ferguson: estará olhando para usar alguns de seus jogadores esquadrão contra Cluj, na noite de quarta-feira
Sir Alex Ferguson parece pronto para rodar o seu plantel Manchester United para o encontro de quarta-feira pela Liga dos Campeões com o CFR Cluj, em Old Trafford.

Unidos entrar em seu último jogo do grupo, com a qualificação já assegurada como vencedor do Grupo H, permitindo que Ferguson o luxo de ser capaz de sangue de alguns de seus jogadores mais jovens a ganhar alguma experiência em primeira equipe valioso.

Os vencedores do três-tempo estará olhando para manter o seu registo caseiro 100% até agora na competição desta temporada, e ganhar algum impulso muito necessário antes de vital domingo Manchester derby.

Ferguson também vai estar olhando para escorar uma defesa que admitiu primeiro em 14 dos 22 os Red Devils ‘partidas nesta temporada, incluindo confronto com outubro Cluj, na Romênia, quando dois gols de Robin van Persie derrubou o défice para gravar uma vitória por 2-1 .

Fergie: Vidic não vai ser arriscado
CFR Cluj, por outro lado, têm muito mais a jogar.

O Transylvanians sentam-se atualmente em terceiro lugar no grupo de nível, em pontos com o Galatasaray, e se o lado turco deixar de vencer em Braga, depois de uma vitória iria enviar através Cluj para a fase eliminatória, pela primeira vez na história do clube.

No entanto, devido ao seu registro de cabeça-de-cabeça-inferior com o Galatasaray, Cluj tem melhor resultado os campeões turcos para ter qualquer esperança de progressão.

Eles têm a vantagem adicional de já estar assegurado um lugar de qualificação da Liga Europa devem eles não conseguem retirar um resultado de choque em Old Trafford.

Capitão Nemanja Vidic parecia definido para fazer um retorno surpresa contra a Roménia, mas não vai ser levado de volta depois de quase um ano de fora.

Nick Powell poderia estar na linha para uma partida rara, e Scott Wootton também pode jogar alguma parte no jogo depois de impressionar em um cais de partida na vitória do United na Roménia.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: