27 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Celtic x Spartak ao vivo 17h45 Liga dos Campeões
Assistir Celtic x Spartak ao vivo 17h45 Liga dos Campeões

Liga dos Campeões: Celtic tem chance de se classificar contra o Spartak

Neil Lennon: Olhando para guia Celtic no último 16 da Liga dos Campeões
A famosa noite pode estar na loja para o Celtic como homens Neil Lennon tentativa de garantir sua passagem para os 16 da UEFA Champions League.

Neil Lennon acredita que ele está à beira da sua maior conquista como técnico do Celtic, enquanto se prepara para o clube decisivo do Grupo G contra o Spartak Moscou, no Parkhead.

Os Hoops teve que lutar contra seu caminho através de duas eliminatórias e foram então unfancied quando desenhado ao lado do clube russo, Benfica e Barcelona.

Ao vivo na Sky Sports

vs
Celtic v Spartak Mos
05 de dezembro de 2012 7:30 pm

Remote Record
No entanto, com sete pontos em cinco jogos, incluindo uma vitória em casa por 2-1 sobre o famoso gigantes catalães, os campeões escoceses vai passar para a fase eliminatória se obter um melhor resultado contra o Spartak, que são expedidos para o fundo da tabela , do Benfica chegar ao Camp Nou.

O capitão celta antigo, que se tornou chefe do clube em 2010, está à espera de uma noite tensa como atualizações filtrar através da Espanha.

Celtic têm lutado para a consistência na frente doméstica ao longo dos últimas semanas, depois de ter desenhado com Arbroath na Taça da Escócia, no sábado, e Lennon esperam um retorno ao futebol europeu aguça seu foco.

Spartak, batido por 3-2 os escoceses no Estádio Luzhniki no início da campanha, estão olhando para voltar à pista depois de uma perda 4-2 em casa com o Zenit de São Petersburgo última sexta-feira que os deixou em oitavo na Premier League russa.

O ex-atacante Celtic Aiden McGeady está de volta na disputa pelo Spartak depois de voltar na sexta-feira após seis semanas fora com um problema no pé.

Sergei Pesyakov (quebrado metatarso), Welliton (clavícula), Diniyar Bilyaletdinov (lesão abdominal), Romulo (joelho) e Soslan Gatagov (joelho) são postos de lado.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: