15 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Barcelona x Benfica ao vivo 17h45 Liga dos Campeões
Assistir Barcelona x Benfica ao vivo 17h45 Liga dos Campeões

Liga dos Campeões: Benfica tentativa de garantir o segundo lugar com a vitória sobre o Barcelona

Barcelona x Benfica ao vivo 17h45 Liga dos Campeões

Lionel Messi: Barcelona para frente é com o objetivo de criar a história na quarta-feira
Benfica terá como objectivo de se qualificar para a Liga dos Campeões último 16 com a vitória sobre o Barcelona no Camp Nou, na quarta-feira.

Os gigantes portugueses vão dirigir-se para a final de fixação Grupo G visando o máximo de pontos que irá averiguar o seu lugar na próxima rodada.

Lado Jorge Jesus está em segundo no grupo com sete pontos, empatado com o terceiro lugar Celtic, mas com um recorde de cabeça-de-cabeça superior, o que significa que, se pelo menos o resultado Celtic igual contra o Spartak Moscou, então eles vão avançar para a eliminatórias.

Causa do Benfica vai ser ajudado pelo fato de que o Barça já se classificou como vencedores do grupo e terá em campo uma equipe essencialmente segunda-corda.

Lionel Messi foi incluído na equipe Blaugrana, como o atacante argentino é apenas um objetivo de curto de igualar o recorde de Gerd Muller 1972 de 85 gols em um ano calendário.

No entanto, Javier Mascherano, Jordi Alba, Xavi, Andrés Iniesta, Cesc Fabregas e Pedro Rodriguez todos foram descansado. Enquanto o Barça B equipe jogadores Sergi Gomez, Carles Planas, Sergi Roberto, Rafinha, Gerard Deulofeu e Cristian Tello foram incluídos no elenco 18-man.

Benfica, porém, tem problemas de contusão, como Eduardo Salvio, Perez Enzo, Carlos Martins e Aimar Pablo todos sentar-se no Camp Nou confronto.

Oscar Cardozo e Lima deverão ser os dois jogadores na frente para os visitantes, enquanto Luisão fará apenas sua segunda aparição na Liga dos Campeões desta temporada.

A história também é contra os gigantes portugueses como o Eagles não venceu contra uma equipe espanhola desde 1982.

Para piorar a situação, o Barcelona venceu todos os 10 de seus últimos luminárias contra clubes portugueses em casa.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: