24 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Cruzeiro x Internacional ao vivo 18h30 Campeonato Brasileiro
Assistir Cruzeiro x Internacional ao vivo 18h30 Campeonato Brasileiro

Cruzeiro x Internacional ao vivo Campeonato Brasileiro 2012
Colorado quer vencer fora para chegar mais perto dos primeiros colocados

 

Ainda atuando longe de Belo Horizonte, o Cruzeiro recebe na tarde deste sábado, em Varginha, no Estádio do Melão, o Internacional, em jogo muito importante para os times que lutam por uma vaga na Taça Libertadores de 2013, pela 27ª rodada do Brasileirão. Por problemas no clássico contra o Atlético-MG, a Raposa não pode atuar no Estádio Independência.

Sem vencer há cinco jogos, a Raposa precisa reencontrar o caminho para voltar a sonhar pelas primeiras colocações. Com 35 pontos, está na nona colocação e a cada rodada, cai ainda mais na tabela. Já o Colorado é o sétimo, com 40 pontos, quatro a menos que o Vasco, que está no G4.

Problemas no ataque!
Último reforço do Cruzeiro para este Campeonato Brasileiro, o argentino Martinuccio pode fazer sua estreia pelo time neste sábado. O jogador, que viveu uma longa novela para ser contratado, foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Celso Roth e pode ganhar uma chance.

Martinuccio se recuperou de uma lesão óssea na perna esquerda, que o impediu de assinar contrato com o Cruzeiro por dois meses e meio, período em que ficou apenas treinando no clube. Agora, livre de problemas físicos, o jogador se tornou alternativa para o ataque do time, que não conta com Wellington Paulista, que sentiu um problema muscular e será desfalque.

Na lateral direita, Ceará pode ser a novidade. Ele se recuperou de contusão no tornozelo, mas voltou a sentir dores no local na atividade da última quinta e era esperado que se tornasse desfalque.

Lateral segue ainda fora!
O técnico Fernandão confirmou nesta sexta-feira que Fabrício segue como titular da lateral-esquerda do Internacional apesar do retorno de Kleber. O antigo titular voltou de lesão, está liberado para atuar, mas ficará de fora. Enquanto isso, o jogador contratado junto à Portuguesa segue no time.

“Começo com o Fabrício. Conversei com o Kleber em relação a isso, ele fez dois trabalhos com bola somente nesta semana, é importante, mas o Fabrício vem bem. Conto com o Kleber para o final do campeonato, não somente para esse jogo. A volta dele será com cautela, conversando com o departamento médico, e possivelmente estará mais adaptado na próxima rodada”, afirmou o treinador.

A grande novidade colorada é a continuidade. Pode ser um aparente paradoxo, mas é fácil de explicar: pela primeira vez desde que assumiu o comando técnico do Colorado, em julho, o técnico Fernandão terá a chance de repetir o time de uma rodada para a outra. A equipe que venceu o Bahia por 3 a 1 no último domingo será a mesma que começará a partida deste sábado.

Três titulares foram garantidos pelo STJD. Nei e Fabrício receberam uma advertência do tribunal por suas expulsões na derrota para o Fluminense e vão para o jogo. Já D’Alessandro foi suspenso por um jogo por ter recebido cartão vermelho contra o São Paulo, mas como já cumpriu a pena também está liberado para atuar. Ele formará a dupla de meias com o garoto de Fred, que ganhou a posição de titular da equipe por seu bom desempenho neste Brasileirão.

Fernandão terá ainda uma novidade no banco de reservas: é o lateral esquerdo Kléber, recuperado de lesão muscular. Ele treinou normalmente durante a semana, e pode entrar no segundo tempo do jogo em Varginha. Rafael Moura ainda deve ser preservado. Já o zagueiro Juan sentiu novas dores durante um treino nesta semana e ficará mais algumas semanas de molho.

FICHA TÉCNICA 
CRUZEIRO X INTERNACIONAL

Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data: 29 de setembro de 2012 (sábado)
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo César Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Rogério Pablo Zanardo (SP)

CRUZEIRO: Fábio, Léo, Thiago Carvalho, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Everton, Souza; Montillo e Borges
Técnico: Celso Roth

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Fred e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião.
Técnico: Fernandão

Assistir esportes AO VIVO no: logo goltvaovivo Assistir Barcelona EQU x Grêmio ao vivo 21h50 Copa Sul AmericanaGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no 19881575111252423834 Assistir Barcelona EQU x Grêmio ao vivo 21h50 Copa Sul Americana Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no 2047724716289532123 Assistir Barcelona EQU x Grêmio ao vivo 21h50 Copa Sul Americana Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: