16 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Bragantino x Atlético-PR ao vivo 16h00 Campeonato Brasileiro Série B
Assistir Bragantino x Atlético-PR ao vivo 16h00 Campeonato Brasileiro Série B

Bragantino x Atlético-PR ao vivo Campeonato Brasileiro Série B 2012
O Massa Bruta tenta emplacar sua terceira vitória seguida, em Bragança Paulista

 

Após uma semana concentrado no CT do Marcelinho Carioca, em Atibaia, o Bragantino aposta no fôlego renovado para embalar no Campeonato Brasileiro da Série B. Para isso, porém, terá de encarar uma pedreira, o Atlético-PR, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 27ª rodada.

O Massa Bruta tenta emplacar sua terceira vitória seguida, em casa. Na rodada passada, o time paulista bateu o América-MG, por 2 a 0. Apesar disso, uma derrota pode deixar o clube mais distante do primeiro fora da degola, o CRB. Hoje, os donos da casa são o 18º colocado, com 21 pontos.

Em compensação, o Furacão vive uma grande fase. Nas últimas 11 rodadas, o time paranaense venceu nada menos que oito delas. Mesmo com esta grande reação, o time ainda continua fora da zona de acesso. Após a última vitória sobre o Ceará, por 2 a 1, na rodada passada, o Rubro-negro chegou aos 46 pontos, na sexta posição.

Bons treinos
Durante o período de refúgio, que durou da última sexta-feira até quarta-feira, o técnico Vágner Benazzi comandou treinos físicos, técnicos e táticos. Além disso, o treinador ainda dirigiu o time em um jogo-treino contra a equipe Sub20 do Braga e venceu, por 7 a 0.

Na atividade, Benazzi praticamente confirmou o time titular que começa jogando. Os grandes desfalques com relação à última rodada são o zagueiro Walter e o lateral-esquerdo Jéfferson Feijão, contundidos. Na defesa, entrou Toninho. Já na ala, o escolhido foi Léo Jaime.

“O jogo-treino é importante você ver a situação de jogo depois de trabalhar este período em Atibaia. No treino você pára, corrige, e acerta as falhas. No jogo não dá prá fazer isso. Com a bola rolando você tem que consertar o que for preciso falando com os jogadores no campo para buscar o resultado”, explicou.

Duas novidades
O técnico Ricardo Drubscky confirmou as entradas do meia Felipe e do atacante Fernandão para o jogo contra o Bragantino. Os dois jogadores serão as principais novidades no duelo, já que terão a missão de substituir os titulares Henrique e Marcão.

Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Ceará, por 2 a 1, no sábado passado, e terão de cumprir suspensão automática. O restante do time não sofrerá modificações.

Para vencer, Drubscky conta com a boa fase da zaga atleticana, a menos vazada da competição, com 24 gols. “O Weverton (goleiro) é um jogador que nos dá muito segurança. Joga firme, é jovem, tem um bom caráter e apresenta o perfil de líder. Assim como todos os outros jogadores, está nos ajudando muito nesta caminhada”, elogiou.

Para o zagueiro Manoel, o Rubro-Negro tem que manter o mesmo espírito dos jogos disputados em casa, impondo seu futebol. “Nosso objetivo é vencer. Sabemos que será uma partida difícil fora de casa, mas a nossa equipe está bem preparada. Não podemos mudar nosso estilo de jogar. Acredito que será um jogo aberto, então teremos que colocar a bola no chão para sairmos com a vitória”, concluiu.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X ATLÉTICO-PR

 

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).
Data: 29 de setembro de 2012, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas.
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Adson Marcio Lopes Leal.

BRAGANTINO: Gilvan; Diego Macedo, André Astorga, Walter e Jefferson Feijão; Carlinhos, Preto, Glauber, Preto e Mateus; Barbosa e Tiago Chulapa (Lincom)
Técnico: Vágner Benazzi

ATLÉTICO-PR: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Marcelo, Elias e Felipe; Fernandão.
Técnico: Ricardo Drubscky

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: