15 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir WNBA Playoffs 2012 ao vivo
Assistir WNBA Playoffs 2012 ao vivo

WNBA previsão playoff:

Sexta-feira:
20h00 WNBA Indiana Fever x Atlanta Dream

22h00 WNBA Seattle Storm x Minnesota Lynx

Los Angeles Faíscas guarda Kristi Toliver (20) guardas Minnesota Lynx frente Maya Moore (23), durante um jogo da temporada regular. Poderia o Lynx e Sparks atender nas finais da Conferência Oeste?
Ampliar
Jayne Kamin-Once, EUA Presswire
Los Angeles Faíscas guarda Kristi Toliver (20) guardas Minnesota Lynx frente Maya Moore (23), durante um jogo da temporada regular. Poderia o Lynx e Sparks atender nas finais da Conferência Oeste?
Links patrocinados

Durante uma chamada de conferência da WNBA em que Indiana Fever treinador Lin Dunn e Minnesota Lynx treinador Cheryl Reeve foram convidados a mesma pergunta, Dunn exercido boas maneiras com uma resposta educada.
“Eu vou deixar o treinador campeão ir primeiro”, disse ela, brincando.
Depois de terminar em primeiro lugar na Conferência Oeste, novamente com o melhor recorde da liga (27-7), é difícil para qualquer um para apostar contra o Lynx para repetir como campeões.
Até mesmo a história está do lado de Minnesota. A equipe com a melhor marca da temporada regular ganhou nove dos últimos 15 títulos da WNBA.
Os playoffs da WNBA dica noite de quinta com o Sol Connecticut, equipa de topo da Conferência Leste, o que hospeda o New York Liberty, seguido pelo Los Angeles Sparks, n º 2 do Ocidente semente, sediar os San Antonio Estrelas de Prata.
Cápsulas: Um olhar sobre a série de primeira rodada
O maior problema para o Lince indo para os playoffs? Determinar quem é o jogador mais perigoso da equipe entre os candidatos MVP Seimone Augustus, Maya Moore e Lindsay Whalen.
“Quando você olha para a lista e tentar descobrir quem é o melhor jogador, é difícil de fazer,” analista ESPN Rebecca Lobo disse. “Mas tenho certeza de Cheryl Reeve está feliz por ter esse problema.”
Minnesota poderia enfrentar um teste surpreendentemente forte na primeira rodada, como o Lynx são colocados contra a Seattle Storm tarde-de afluência (16-18) esquadrão que tem sido uma equipa diferente, pois o retorno de duas vezes MVP Lauren Jackson, que perdeu o primeira temporada 22 jogos de treinamento para as Olimpíadas de Londres com a equipe australiana Nacional. Sue Bird (12,2 pontos, 5,6 assiste um jogo) está em seu habitual auto produtivo.
“Eles são um time perigoso, com ou sem Lauren, mas eles são muito mais perigoso quando ela está lá”, disse Augusto. “Em esquemas defensivos, é meio difícil de escolher qual jogador você quer tentar tirar, porque ela é boa no que faz, e nas situações pick and roll, que é um esquema defensivo forte.
“Quer dizer, a minha mentalidade é a mesma vai para os playoffs. Você quer colocar-se em posição de ganhar a partir da primeira rodada. Você não quer olhar muito à frente, tanto quanto defender um título.”
PROJECTO DE LOTERIA: Mercury picareta primeira vitória, poderia ter Griner
Embora o Lynx é o grande favorito na série, os playoffs apresentar uma nova marca sensação temporada.
“Será que me surpreenderia se Seattle saiu do Ocidente? Isso me surpreendeu”, disse Lobo. “Mas se Lauren Jackson interpreta do jeito que ela é tocada em trechos desde seu retorno e começar a clicar, poderia trabalhar um pouco de magia.”
Reeve está ansioso para oportunidade de sua equipe em repetir.
“Eu acho que temos um grupo mais experiente este ano”, disse Reeve. “Este ano é diferente. Eles sabem exatamente o que esperar. Eles sabem exatamente o que eu quero deles, onde seu foco é ser.”
Há matchups muito mais intrigantes playoffs deste ano, incluindo outro confronto decisivo no Oeste entre os Parker lideradas Candace Faíscas de Los Angeles (24-10) e San Antonio Silver Stars (21-13). Com Nneka Ogwumike ter um novato da temporada do ano e ponto guarda Kristi Tolliver ter um ano de carreira para complementar Parker, LA apresenta um confronto difícil.
“Nós temos uma rivalidade muito bom com LA,” Silver Stars All-Star guarda Becky Hammon disse. “Nós tivemos algumas batalhas realmente boas com eles este ano. Acho que eles estão jogando muito bem. As últimas semanas eles foram chegando na hora certa.
“Obviamente, Candace Parker foi jogar em outro nível para eles e Kristi Toliver está tendo um ano todos os cerca de um grande |..? Acho defensivamente temos que estar em nossos pés com eles, porque eles têm tantos grandes one-on e um jogadores. ”
As faíscas de prata da série Estrelas pode acabar sendo um armador dual entre Hammon (5-pé-6) e Kristi Tolliver (5-foot-7). Os jogadores compartilham estilos de jogo semelhantes, ambos ser mais curto e astuto chegar à cesta.
“(Becky) tem sido um dos jogadores que eu sempre assisti como um jovem jogador, e só porque temos lutado no departamento de tamanho, nós encontramos nosso caminho para frente”, disse Tolliver.
Na Conferência Leste, o Sol Connecticut (25-9) terminou com o segundo melhor recorde da liga de ganhar um n º 1 de sementes nos playoffs. O Sol, que agora parecem ser com força total com o retorno de Jones Asjha de uma lesão, jogar um New York Liberty (15-19), a equipe que tem feito e para baixo durante toda a temporada.
A liberdade tem um dos jogadores mais unguardable na liga na guarda Cappie Pondexter (20,4 pontos por jogo), mas Tina Connecticut Charles será um pesadelo confronto no post para Nova York.
“Eles são um grande time, física difícil”, Connecticut dom guarda Kara Lawson disse. “Cada um dos jogos, com exceção de um deles que jogou este ano, foi um par de posses jogo nos últimos quatro ou cinco minutos. Assim, esperamos que tudo esteja em um nível elevado, porque é os playoffs.”
O Atlanta Dream poderia ser um cavalo escuro para chegar às finais mais uma vez, depois de fazer as duas últimas temporadas, mas vindo acima do short de um campeonato. O sonho teve uma mudança de treinador, em agosto, mas a equipe parece estar acertando seu groove.
O Sonho (19-15) vai ter uma revanche início das finais da última temporada da Conferência Leste, diante de um veterano carregado de Indiana Fever (22-12), a equipe liderada por reinante MVP Tamika Catchings. Anjo de Atlanta McCoughtry, artilheiro da liga, vai causar problemas, como sempre, mas ter de decidir em casa ajuda Indiana.
“Eu acho que nós somos um time diferente do que estávamos no ano passado,” Fever All-Star Katie Douglas disse. “É definitivamente vai ser um muito rápido, tipo up-tempo da série. Eles são extremamente atlético, explosivo e talentoso. Mas eu acho que nós vamos tentar fazer algumas coisas para interrompê-los.”
WNBA cronograma playoff

Sexta-feira:
20h00 WNBA Indiana Fever x Atlanta Dream

22h00 WNBA Seattle Storm x Minnesota Lynx

Assistir esportes AO VIVO no: logo goltvaovivo Assistir Barcelona EQU x Grêmio ao vivo 21h50 Copa Sul AmericanaGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no 19881575111252423834 Assistir Barcelona EQU x Grêmio ao vivo 21h50 Copa Sul Americana Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no 2047724716289532123 Assistir Barcelona EQU x Grêmio ao vivo 21h50 Copa Sul Americana Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: