18 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Assistir Santos x Universidad Chile ao vivo 21h50 Recopa Assistir Santos x Universidad de Chile ao vivo 19h00 Recopa

Assistir Santos x Universidad de Chile ao vivo 19h00 Recopa

Santos x Universidad de Chile pela Recopa Sul-Americana 2012
Santos e Universidad decidem o título da Recopa 2012
O Peixe tenta a conquista inédita da Recopa Sul-Americana

O Santos tem um forte motivo para acreditar na conquista da Recopa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 19 horas, contra a Universidad de Chile, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo: Neymar. O melhor jogador brasileiro folgou no fim de semana em razão da suspensão pelo terceiro cartão amarelo e, mesmo com uma luxação no punho direito, participou sem restrições do rachão desta terça no CT Rei Pelé e, em seguida, ensaiou durante mais de meia hora cobranças de faltas, a sua nova especialidade.

No Campeonato Brasileiro, o Santos tem campanha de rebaixado, com aproveitamento inferior a 30%, quando Neymar não joga e de campeão com o craque em campo. “Neymar é um jogador espetacular. Num lance pode acabar com o jogo e por isso vamos dar liberdade para que ele vá lá e resolva”, disse Léo, o mais experiente titular.

Se derrotar a Universidad de Chile, o Santos voltará a fazer história com a conquista de mais um título internacional. Como se sagrou tricampeão paulista no primeiro semestre, o time precisa ganhar para manter a média de dois títulos por temporada desde 2010.

No jogo de ida, no dia 22 do mês passado, no estádio Nacional, em Santiago, Santos e Universidad de Chile empataram por 0 a 0 e a vitória simples dá o título. Em caso de novo empate nos 90 minutos, haverá prorrogação (dois tempos de 15 minutos) e se a igualdade persistir, a decisão será em cobrança de pênaltis.

Retornos
Além de Neymar, o técnico Muricy Ramalho terá também as voltas de Léo à lateral esquerda e de Adriano ao meio de campo. Em relação ao primeiro jogo, a única mudança será a entrada de Felipe Anderson no lugar de Paulo Henrique Ganso. O meia foi um dos destaques no 0 a 0 de Santiago e inclusive obrigou a goleiro adversário, Johnny Herrera, a realizar grande defesa, desviando para escanteio um chute forte da entrada da área após fintar um marcador.

Com a volta de Adriano, a equipe se torna mais eficiente na marcação na entrada de área, além de permitir que Arouca se lance mais à frente, ajudando Felipe Anderson e o argentino Pato Rodríguez na armação das jogadas. Muricy Ramalho também deve explorar a velocidade de Pato para puxar os contra-ataques pela direita.

Força máxima
A equipe chilena, comandada pelo técnico argentino Jorge Sampaoli, viajou com força máxima, inclusive com o goleiro Johnny Herrera, ex-Corinthians, que era dúvida para a partida por problemas com as autoridades do seu país depois de ter ficado preso na semana passada por ter dirigido em estado de embriaguez.

Já pelo lado da LA U, o técnico Jorge Sampaoli não tem desfalques e escalará força máxima para esta decisão. Ele acredita que o Santos dará a ‘vida’ neste jogo.

“O Santos vai jogar a ‘vida’ contra a gente. Eles não têm chance de ganhar o campeonato nacional e, como dificilmente estarão na próxima Libertadores, vão fazer de tudo para vencer a Recopa. Por isso, não será fácil para a gente. Trata-se de um jogo histórico e muito importante para ambos”, opinou o argentino.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X UNIVERSIDAD DO CHILE

Local: Estádio Municipal do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 26 de setembro de 2012, quarta-feira
Horário: 19 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Martín Vázquez (Uruguai)
Assistentes: Mauricio Espinosa e Miguel Nievas (ambos do Uruguai)

SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Felipe Anderson e Patito Rodríguez; Neymar e André
Técnico: Muricy Ramalho

UNIVERSIDAD DO CHILE: Herrera; Gonzalez, Martinez, Rojas e Rodriguez; Aránguiz, Marinha, Minério e Ubilla; Gutiérrez e Lorenzetti
Técnico: Jorge Sampaoli

Assistir esportes AO VIVO no: logo goltvaovivo Assistir Santos x Universidad de Chile ao vivo 19h00 RecopaGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no 19881575111252423834 Assistir Santos x Universidad de Chile ao vivo 19h00 Recopa Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no 2047724716289532123 Assistir Santos x Universidad de Chile ao vivo 19h00 Recopa Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: