25 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Fluminense x Náutico ao vivo 18h30 Brasileiro Série A
Assistir Fluminense x Náutico ao vivo 18h30 Brasileiro Série A

 

Fluminense x Náutico pelo Campeonato Brasileiro 2012
Abel terá o retorno dos titulares para voltar a vencer

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Após perder em casa para o lanterna do Brasileirão, o Fluminense não pode mais pensar em tropeçar se quiser ser campeão nacional. Para isto terá que superar neste sábado, em Volta Redonda, às 18h30, pela abertura da 26ª rodada. Na cabeça de todos, o duelo é teoricamente fácil, mas o Tricolor tem um problema contra times que lutam contra a parte debaixo da tabela.

Como tropeçou contra o Atlético-GO e tem tendo muitas dificuldades contra os últimos, os torcedores estão apreensivos. Com 53 pontos, o Flu lidera o Brasileirão, mas já sente o Galo e o Grêmio se aproximando. Já os pernambucanos, que tem um péssimo desempenho fora de casa, estão com 31 pontos, na 12º colocação.

Vão amarelar?
Depois do tropeço na rodada passada, Abel Braga não escondeu a alegria de poder contar com todos os seus titulares para o jogo do Fluminense. São os casos de Deco, recuperado de um estiramento muscular, e Fred, que cumpriu suspensão no fim de semana passado.

“O time ganha em tudo com a volta deles. Ganha em peso, em qualidade. A gente sabe que o Deco, por exemplo, é um jogador diferenciado no passe. Já existe um entendimento muito bom entre ele e os homens de frente. É um jogador que compõe bem o meio e em alguns momentos chega na frente. Também tem a questão da bola parada”, elogiou o treinador.

“A gente fica muito feliz, até porque o aproveitamento dele é muito bom. Mais feliz ainda porque nesse jogo também vamos ter o retorno do Wagner também, como opção para o meio”, enumerou o técnico, que havia ficado irritado com a derrota do líder Fluminense diante do lanterna Atlético-GO, no sábado.

Sem o ataque!
O técnico Gallo terá os mesmos problemas das últimas rodadas, ele não terá seus homens de ataque. Kieza e Araújo estão fora. Enquanto, o artilheiro da Série B do ano passado está lesionado, o mais experiente, por ser jogador do Fluminense não pode jogoar. A diretoria do Timbu até tentou a liberação com o Flu, mas foi negado. Com isto, Rogério e Kim devem ser escalados.

No resto, o treinador não terá desfalques, com isto, o elenco estará completo. O time tenta superar o desempenho fora de casa foram apenas cinco pontos conquistados. No histórico dos confrontos, vantagem para o Flu, com nove vitórias, cinco empates e sete do Timbu.

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: