16 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir ABC x Guarani ao vivo 21h00 Brasileiro Série B
Assistir ABC x Guarani ao vivo 21h00 Brasileiro Série B

 

Assista ABC x Guarani pelo Campeonato Brasileiro Série B 2012
O time campineiro tem 11 pontos a menos que o São Caetano, primeiro do G4

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Os jogadores continuam com o discurso de que o acesso é possível, mas todos sabem que a situação é bastante complicada. Por isso, a missão é considerada quase impossível. É querendo surpreender a todos que o Guarani entra em campo nesta sexta-feira contra o ABC, às 21 horas, no Estádio Frasqueirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Se o Bugre ainda sonha com o acesso, o Mais Querido luta contra o rebaixamento para a Série C. O time potiguar vem na 15ª colocação, com 29 pontos, quatro a mais que o Guaratinguetá. Já o Guarani é o 11º colocado, com 35 pontos, 11 a menos que o São Caetano, primeiro do G4. O time campineiro vem de dois jogos sem derrota.

No primeiro turno, pela sétima rodada, Guarani e ABC empataram por 1 a 1 no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O gol marcado pelo time campineiro foi por Kleiton Domingues, enquanto Adriano Pardal deixou tudo igual para o adversário. Na época, o Mais Querido era comandado por Márcio Goiano.

Caras novas no ABC
Nesta semana, a diretoria alvinegra não poupou esforços para reforçar o elenco e trouxe alguns jogadores, que já estão à disposição do técnico Ademir Fonseca. O lateral-direito Raulen, o lateral-esquerdo Esquerdinha e os atacantes Baiano e Rodrigo Silva tiveram suas situações regularizadas junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Porém, ainda não se sabe se um deles ganhará uma chance no time titular. A expectativa é que Raulen entre no lugar de Ivan na lateral-direita, enquanto os demais ficam como opções no banco de reservas. Outra alteração deve ser na lateral-esquerda, com Renatinho Potiguar entrando no lugar de Airton.

“Jogaremos em casa e precisamos fazer valer o mando de campo. Sabemos que será um jogo difícil, contra um grande adversário, mas precisamos de um bom resultado para nos distanciarmos da zona de rebaixamento”, afirmou o lateral-esquerdo Renatinho Potiguar.

Pronto para a pressão
O Guarani sabe que irá encontrar uma forte pressão no Frasqueirão, neste sexta-feira. O técnico Vadão acredita que o ABC irá partir para cima desde o início devido a situação incômoda na tabela e pelo fato de estar jogando diante de seus torcedores.

“Eles jogam em casa, então a tendência é eles tentarem uma pressão em cima do Guarani. E nós temos a necessidade da vitória para continuar sonhando com o acesso. Por isso, a partida passa a ser decisiva”, explicou Vadão.

Para o duelo contra o ABC, o treinador não poderá contar com o goleiro Emerson, o zagueiro Fernando e o atacante Schwenck. O camisa 1 sentiu uma lesão na mão e foi vetado pelo departamento médico, sendo substituído por Juliano. Já Fernando cumpre suspensão automática e dá lugar para Neto, que retorna depois de se recuperar de uma contusão. Também lesionado, Schwenck será substituído por Júnior Negrão.

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: