20 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Assistir Náutico x Atlético-MG ao vivo 16h00 Campeonato Brasileiro

Náutico x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2012

Atlético-MG encara Náutico pensando na liderança e no Fluminense

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Em busca de recuperar a liderança do Brasileirão, o Atlético-MG está em Recife, onde enfrenta o Náutico, que ainda luta contra o rebaixamento. O Galo vem de duas vitórias, enquanto que os pernambucanos não sabem o que é vencer há cinco partidas. O jogo acontece no próximo domingo, às 16h, nos Aflitos.

RECUPERAR A LIDERANÇA É O FOCO

Após a incômoda sequência de quatro jogos sem vitória e a consequente perda da liderança, o Atlético-MG vem de duas vitórias seguidas e está na cola do Fluminense. Mesmo com um jogo a menos, o Alvinegro pode voltar à ponta já nesta rodada.

Contra o Timbu, o Galo terá apenas os desfalques de Leonardo Silva e Guilherme, que foram titulares contra o São Paulo, pelo terceiro cartão amarelo. Os suplentes a entrarem em seus lugares deverão ser, respectivamente, Rafael Marques e Neto Berola. Júnior César foi liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta sexta-feira e vai para o jogo.

Para voltar à ponta, o Galo precisa vencer e torcer por uma derrota do Fluminense, que joga um dia antes, contra o Atlético-GO. Para ajudar nessa missão, o time espera contar com o bom momento do atacante Leonardo, autor do gol da vitória sobre o São Paulo.

– Estou bastante feliz e vontade de ficar no Atlético é muito grande. Sinto-me motivado, realizado, este gol é o início aqui. Me sinto à vontade, foi minha segunda partida com o pessoal. Até nos rachões ajuda bastante, saber como as pessoas jogam. Estou pronto, precisando e querendo muito esta sequência. Será um jogo difícil contra o Náutico, se o professor optar por mim estou pronto – afirmou o atacante.

TIMBU TEM PROBLEMAS

Vindo de uma derrota por 2 a 0 diante do Grêmio, o Náutico está com muitos problemas para enfrentar o Atlético-MG em sua próxima partida pelo Brasileirão.

O lateral Patric está fora da partida por suspensão. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Grêmio, assim como o zagueiro Jean Rolt. Quem também pode desfalcar a equipe são Martinez e Kieza. Ambos realizarão exames médicos antes do jogo para saber se estão em condições de entrar em campo. Por outro lado, o atacante Dimba está liberado para o confronto.

Além dele, o Náutico terá a importante volta do atacante Araújo. Ele foi poupado do jogo contra o Grêmio por conta do cansaço sofrido com a maratona de partidas seguidas.

O lateral Patric lembrou da importância do jogo e declarou que, apesar do Atlético ser um concorrente ao título, o Náutico promete complicar a vida do Galo.

– Este jogo vai ser importantíssimo para nós. Vamos jogar em casa. Espero que a nossa torcida possa nos apoiar para fazermos um bom jogo. Precisamos voltar a vencer no campeonato – declarou o jogador.

No Náutico, o time de Alexandre Gallo vem de derrota para o Grêmio e terá problemas para medir forças contra o Atlético-MG. O lateral Patric tomou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida por suspensão automática. O jogador pertence ao time mineiro e razões contratuais também impedem que o atleta enfrente os atleticanos.

Além de Patric, o treinador do Timbu também perdeu o zagueiro Jean Rolt, advertido com o cartão amarelo de número três. Para compensar as duas ausências, o atacante Dimba estará novamente à disposição de Alexandre Gallo, que admite que o Náutico tem oscilado bastante, mas cobra a volta das vitórias.

“A oscilação é normal, em virtude de este time ter sido montado durante a competição. Poderíamos ter vencido alguns jogos e acabamos perdendo. É detalhe do Brasileiro, as coisas são assim mesmo. Sabíamos que essa fase no returno seria vivida pela equipe, essa oscilação, mas temos que começar a vencer”, afirmou.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO X ATLÉTICO-MG

NÁUTICO: Gideão; Alessandro, Alemão, Ronaldo Alves e Douglas Santos; Elicarlos, Souza, Martinez e Lúcio; Rhayner e Rogério
Técnico: Alexandre Gallo

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Rafael Marques, Réver e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho e Ronaldinho; Bernard e Leonardo
Técnico: Cuca

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: