22 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Assistir Coritiba x Santos ao vivo 16h00 Campeonato Brasileiro

Coritiba x Santos – Campeonato Brasileiro 2012

Duelo sera disputado neste domingo, às 16 horas, no Couto Pereira. Coritiba e Santos jogam por embalo no Brasileirão

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

O Coritiba quer se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento e o técnico Marquinhos Santos quer manter invicto no Brasileirão. Para isto, na tarde deste domingo, no Estádio Couto Pereira, terá que superar o Santos, que terá Neymar e precisa vencer para se aproximar das primeiras colocações.

Com 28 pontos, o Coxa está na 13ª colocação, com duas vitórias seguidas, já o Peixe, que venceu o Flamengo, na última quarta-feira, por 2 a 0, está com 30, em 11º e quer diminuir a diferença para os times que brigam pelas primeiras colocações. O Santos quer ao menos a Libertadores em 2013.

Muitos desfalques!
O técnico Marquinhos Santos continua com desfalques importantes em sua equipe. Começando pela zaga Alvverde, o treinador do Coxa ainda não pode contar com os lesionados Emerson e Pereira. O primeiro, teve uma fratura no pé e já está há mais de um mês fora, já o segundo, com estiramento na coxa, está fora há quatro rodadas.

Na parte da frente, o meia Rafinha teve uma lesão no musculo adutor da Coxa na estreia do técnico Marquinhos Santos, contra o Flamengo. Já Roberto está fora desde a goleada sobre o Cruzeiro.

“Acredito que seja um grande jogo, porque a equipe do Santos é uma equipe que joga solta também, que joga em função do gol adversário, que vem para cima. Temos que jogar. Vamos para cima, vamos procurar desenvolver um bom jogo. Sabendo que a equipe do Santos tem o melhor jogador atuando no Brasil, mas nós também temos grandes jogadores que podem resolver a qualquer momento na equipe do Coritiba”, comentou o técnico Marquinho Santos, do Coritiba.

Problemas!
O técnico Muricy Ramalho evitou confirmar a escalação do Santos para o jogo deste domingo, mas garantiu ainda não ter definido o substituto do meia Felipe Anderson, que cumprirá suspensão automática. Gérson Magrão é o favorito para ganhar uma oportunidade entre os titulares do Santos, mas Muricy também pode optar por Bernardo, o que deixaria o time mais ofensivo.

Além de Felipe Anderson, o Santos terá outros desfalques diante do Coritiba. O zagueiro Durval cumprirá suspensão automática e o lateral-esquerdo Léo vai ser poupado. Nesses casos, porém, os substitutos estão definidos e serão David Braz e Juan, respectivamente.

Se a equipe fizer a lição de casa, finalmente emplacará o sonho da sequência positiva que busca desde o inicio da competição, conturbada pela perda do título na Copa do Brasil e, posteriormente, com a eliminação precoce na Copa Sul-americana.

Marquinhos sabe que um tropeço pode colocar a perder a tranquilidade aparente trazida pelos bons resultados e lembra que o time ainda está buscando se consolidar em um trabalho que está apenas começando. “Temos muitas coisas a melhorar e temos que melhorar. Não podemos nos acomodar e achar que está tudo bem com essas duas vitórias porque tem coisas a ser corrigidas”, alertou.

Em relação ao time que vai a campo, o comandante coxa-branca ainda não contará com os retornos de Roberto e Emerson, que estão em fase final de recuperação. Já o meia Rafinha e o zagueiro Bonfim seguem no departamento médico por mais algumas semanas. Dessa forma, jogadores como Éverton Costa, Demerson e Robinho vão ganhando espaço para mostrar serviço.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X SANTOS

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 16 de setembro de 2012, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo Henrique Correa (ambos do RJ)

CORITIBA: Vanderlei; Ayrton, Escudero, Demerson e Eltinho; Willian, Gil, Robinho e Everton Ribeiro; Éverton Costa e Deivid
Técnico: Marquinhos Santos

SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, David Braz e Juan; Ewerton Páscoa, Arouca, Gérson Magrão (João Pedro ou Bernardo) e Patito Rodríguez; Neymar e André
Técnico: Muricy Ramalho

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: