22 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário


NO GATILHO CERTEIRO DE FRED, FLU BATE INTER NO SUL E MANTÉM A LIDERANÇA
Fluminense 1 x 0 Internacional Wellington Nem faz linda jogada e serve artilheiro na vitória por 1 a 0. Tricolor sustenta primeiro lugar e Inter perde chance de se aproximar do G-4

GOL – Fred
28’/1T
O artilheiro se redimiu da encenação aos 28. Wellington Nem arrancou do meio de campo, driblou dois adversários, fugiu da falta e rolou para Fred dominar e bater. A bola tocou na perna esquerda de Muriel e entrou mansamente: 1 a 0.

O time carioca chegou aos 50 pontos, dois a mais do que o Atlético-MG, que tem um jogo a menos. Depois de dez dias de ausência, Fred retornou e assumiu a artilharia isolada do campeonato, com 11 gols.
Mas o grande destaque da partida foi Wellington Nem. Elétrico e revezando entre as pontas, o atacante não deu descanso aos defensores do Inter. Além da jogada do gol da vitória, ele foi o responsável pelas melhores chances do time e responsável direto pela expulsão de Nei. Leandro Euzébio, após desentendimento com Índio, e Fabrício, por reclamação depois do apito final, também receberam cartão vermelho.
Apesar dos três pontos, o técnico Abel Braga pisou no freio.

– Ainda estamos longe do título. Foi um jogo muito complicado, mas fizemos o resultado. Acho que estivemos mais perto do segundo gol do que eles do primeiro, porque levantar bola na área… – afirmou Abel, referindo-se à principal jogada do Inter, que recorreu 25 vezes à bola aérea e teve três chances reais de gol, contra quatro do Flu.
Os mandantes sentiram bastante os desfalques. A longa lista de ausências tinha como expoentes Guiñazu, D’Alessandro, Forlán e Leandro Damião. Até reservas que seriam importantes, como Rafael Moura, ficaram ausentes. Esfacelado, o time teve dificuldades para se organizar e não furou a melhor defesa do campeonato (15 gols sofridos em 23 jogos). A derrota em casa, a terceira na competição, deixa o time em sétimo, com 35 pontos, a quatro do G-4.

– Perder é sempre ruim. Complicou, mas precisamos levantar a cabeça e seguir buscando a Libertadores – analisou o meia Fred, do Colorado.
Este foi o quinto confronto entre os times em menos de cinco meses, com vantagem dos tricolores, que ganharam duas vezes e empataram três.
Na 24ª rodada, o Inter visita o Botafogo, quinta-feira, no Engenhão. Na véspera, o Fluminense joga contra a Portuguesa, no Canindé.

Fut Milionário
Fut Milionário

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: