25 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário


ANDREZINHO E ELKESON DECIDEM, BOTA PASSA SUFOCO, MAS VENCE O NÁUTICO
Botafogo 3 x 1 Náutico Companheiros de quarto na concentração, meia e atacante se destacam na vitória alvinegra por 3 a 1 sobre Timbu, a terceira seguida no Brasileiro

ficha do jogo
GOLS

1×0 Elkeson 1’/1T Botafogo
2×0 Elkeson 33’/1T Botafogo
2×1 Araújo 9’/2T Náutico
3×1 Andrezinho 46’/2T Botafogo

Da concentração para o campo do Engenhão. O entrosamento e a afinidade de dois jogadores foram decisivos para o Botafogo neste domingo. Parceiros de quarto, Andrezinho e Elkeson asseguraram a terceira vitória seguida do Alvinegro no Brasileirão. Depois de superar Coritiba e Cruzeiro, o time bateu o Náutico por 3 a 1, pela 23ª rodada, com duas assistências e um gol do meia e dois gols do camisa 9 – agora, ambos têm oito no campeonato.
É a primeira vez que a equipe de Oswaldo de Oliveira consegue uma trinca nesta edição. E não foi fácil. Pelo contrário. Depois de um primeiro tempo sob controle e com dois gols, sendo o primeiro de letra, aos 54 segundos de bola rolando, a etapa final foi de sufoco e rendimento ruim dos donos da casa, inclusive do craque Seedorf. O Timbu se lançou ao ataque de forma aguda e aguerrida, conseguiu diminuir em pênalti cobrado por Araújo, fez pressão, mas parou no goleiro Renan e na falta de pontaria dos homens de frente. O gol de Andrezinho, aos 46 do segundo tempo, trouxe alívio aos alvinegros no campo e nas arquibancadas. Foram 14.612 pagantes (18.348 presentes), com renda de R$ 308.140. A pedido dos jogadores, a diretoria do Botafogo fez uma promoção de ingressos.
Com o resultado, o Botafogo chega a 37 pontos e ocupa o quinto lugar, dois a menos que o Vasco, goleado pelo Bahia por 4 a 0. O Timbu continua caminhando pelo meio da tabela, com 28, na 12ª posição.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: