18 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário


ATLÉTICO-GO E LUSA EMPATAM EM JOGO DE MENOR PÚBLICO DA SÉRIE A
Apenas 891 pagantes comparecem ao Serra Dourada e veem o Dragão seguir

Titular pela terceira vez seguida, o meia Danilinho justificou a preferência de Jairo Araújo com um pouco mais de criatividade. Aos 37, ele deu belo passe para Eron, que, de lateral para lateral, cruzou para Marcos abrir o placar de cabeça, sem chances para Dida: 1 a 0 Atlético-GO.
O gol deu ânimo ao Dragão, que por muito pouco não ampliou antes do fim do primeiro tempo. Aos 40, Patric saiu na cara do gol, mas a auxiliar Nadine Schram Câmara assinalou impedimento de forma equivocada. Em seguida, após boa troca de passes, Alexandre Oliveira rolou para Marcos, que chutou fraco, à esquerda de Dida.
Lusa cresce e empata
Parecia até outro time. A Portuguesa mostrou por que havia feito 17 de seus 23 gols no campeonato na etapa final dos jogos. Em menos de dez minutos a Lusa havia feito mais do que em todo primeiro tempo no Serra Dourada. Logo aos três, Boquita arriscou de fora da área. O chute saiu com efeito e tirou tinta da trave. Aos sete, Márcio fez boa intervenção após lançamento para Léo Silva e cedeu escanteio. Após a cobrança, o goleiro rubro-negro falhou, e Valdomiro subiu mais do que a zaga para empatar a partida: 1 a 1.
O empate era péssimo para o Dragão, que se isolava ainda mais na lanterna e via a diferença para o Coritiba, primeiro time fora da zona de rebaixamento, subir para oito pontos. Por isso, era preciso tentar. Jairo Araújo lançou Vanderlei na vaga do apagado Patric, mas a mudança não surtiu efeito. As duas boas chances criadas caíram dos pés de jogadores da defesa. O lateral Marcos cruzou de forma precisa para Danilinho, que chutou para fora. Aos 24, o goleiro Márcio acertou o travessão de Dida em cobrança de falta.

ficha do jogo
GOLS
1×0 Marcos37’/1T ATLÉTICO-GO
1×1 Valdomiro7’/2T Portuguesa

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: