19 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Assistir Vasco x Bahia ao vivo 18h30 Campeonato Brasileiro

Vasco x Bahia – Campeonato Brasileiro 2012
Cariocas querem mais um resultado para ficar mais vivo no G4

O Vasco tenta voltar de vez na briga pelo título do Brasileirão. Para isto, neste domingo, terá uma boa oportunidade no Estádio São Januário, pela 23ª rodada da competição, às 18h30. Seu adversário é o Bahia, que tenta se manter fora da zona de rebaixamento. O problema é a quantidade de desfalques que os cariocas têm, ao todo são oito.

Com 39 pontos, o Trem Bala está na quarta colocação, quatro a mais que Internacional e São Paulo, que estão em quinto e sexto. O desempenho do Vasco em casa é bom, em 11 jogos, foram sete vitórias, dois empates e duas derrotas. Por sua vez, o Bahia tem 24 pontos e destes, onze foram conquistados fora de casa.

Oito problemas!
O técnico Cristóvão Borges tem outros oito desfalques, para o jogo deste domingo, contra o Bahia. A lista de problemas é grande: Dedé está com a seleção brasileira; William Matheus e Wendel estão suspensos; Felipe, Auremir, Rodolfo e Thiago Feltri estão lesionados. O zagueiro Renato Silva, que poderia reforçar a equipe na zaga, ainda não teve regularizada sua situação depois de renovar contrato com o clube e por isso não pode entrar em campo.

Um dos alívios do treinador foi que de última hora o meia Juninho Pernambucano se recuperou de lesão e poderá jogar. Por isso, os torcedores que forem ao Estádio São Januário não poderão cobrar tanto o time, já que tem muito desfalques.

Em busca de pontos…
O Bahia viaja ao Rio de Janeiro, querendo voltar para Salvador com ao menos, um ponto na bagagem. PAra isto, o técnico Jorginho não deverá mudar muito o time. Sem contar com o atacante Gabriel, vetado pelo Departamento Médico, por causa de um estiramento muscular, o treinador deverá colocar Lulinha no time, para não fugir muito no padrão, que ele tenta deixar o time.

Além dele, quem deve retornar ao time é o lateral-esquerdo Jussandro, que estava fora por conta de suspensão. No restante, o time será o mesmo que empatou com o Atlético-MG, na última quarta-feira, em Salvador, por 0 a 0.

Para este jogo, o Vasco terá mudanças em relação à formação que empatou com o Náutico. O meia Juninho Pernambucano, livre de um estiramento na coxa direita, reaparece na vaga de Wendel, que cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos. O outro suspenso, o lateral-esquerdo William Matheus, será substituído por Dieyson. Para tornar a equipe mais ofensiva, Carlos Alberto volta ao time, com Eduardo Costa ou Fellipe Bastos ficando como opção no banco de reservas.Pelo lado do Bahia, o técnico Jorginho acredita que sua equipe tem condições de conquistar um grande resultado no Rio de Janeiro e se apega à subida de produção do time.

“O Bahia, hoje, é um time que está sendo respeitado pelo seu toque de bola e o grupo tem mostrado maturidade suficiente para alcançar os resultados, tanto que tem sempre procurado o ataque. Confio muito no desempenho de minha equipe e na possibilidade de conquistarmos uma vitória no Rio de Janeiro, apesar de respeitarmos o Vasco”, disse Jorginho.

O Bahia só deverá ter uma modificação nesta partida. O lateral-esquerdo Jussandro, que cumpriu suspensão diante do Atlético, retorna na vaga de Romário, que vai ficar como opção no banco de reservas. O meia Gabriel, destaque do time no Brasileiro, continua de fora por conta de um estiramento de grau dois na coxa direita. Assim, Lulinha será mantido no setor.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro as duas equipes se enfrentaram no Estádio Pituaçu, em Salvador (BA), e o Vasco conquistou a vitória por 2 a 1. Juninho Pernambucano e Diego Souza anotaram os gols dos cariocas, enquanto Júnior, nos acréscimos do segundo tempo, descontou para os baianos, mas já era tarde para a reação.

FICHA TÉCNICA
VASCO X BAHIA

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 9 de setembro de 2012 (Domingo)
Horário: 18h30(de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Danilo Manis (SP)

VASCO: Fernando Prass, Jonas, Douglas, Fabrício e Dieyson; Nilton, Fellipe Bastos (Eduardo Costa), Juninho Pernambucano e Carlos Alberto; Tenório e Alecsandro
Técnico: Cristovão Borges

BAHIA: Marcelo Lomba, Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder, Zé Roberto e Lulinha; Souza 
Técnico: Jorginho

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

4 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: