21 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Assistir Santos x São Paulo ao vivo 16h00 Campeonato Brasileiro

Santos x São Paulo – Campeonato Brasileiro 2012
Clássico para se recuperar ou afundar na crise!

Santos e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro, para se recuperar de sequência negativa ou se afundar de vez na crise dentro da competição.

O Peixe não vence há três jogos e ainda segue com risco de rebaixamento. Na última rodada perdeu para o Fluminense, por 3 a 1, ficou com 26 pontos e na 14.ª posição – a seis pontos do Palmeiras (17.º), primeiro na degola. Já o São Paulo, empatou por 1 a 1, com o Internacional, chegou a 35 e se manteve na quinta posição – quatro do Grêmio (4.º).

No primeiro turno o São Paulo levou a melhor. Com pouco mais de 6 mil torcedores no Morumbi, Tricolor venceu por 1 a 0, gol do zagueiro Paulo Miranda. Na ocasião, por conta da Libertadores, Peixe jogava com o time reserva (sem Neymar, Ganso, Arouca e companhia).

Peixe desfalcado
O zagueiro Bruno Rodrigo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e o lateral-esquerdo Juan (ainda tem os seus direitos federativos presos ao São Paulo) são os novos desfalques do técnico Muricy Ramalho para o clássico deste domingo contra o rival tricolor, na Vila Belmiro.

Se o veterano Léo não estiver recuperado das dores no joelho direito e na panturrilha esquerda, que o atormentam há algum tempo, Gerson Magrão deverá ser improvisado como lateral-esquerdo contra o São Paulo. O substituto de Bruno Rodrigo deverá ser David Braz.

Depois do clássico, o Santos enfrentará o Flamengo, na próxima quarta-feira, novamente na Vila Belmiro. Na sequência, o time encara o Coritiba e a Confederação Brasileira de Futebol anunciou, na última quinta, a mudança de data e horário deste duelo. Inicialmente marcado para as 18h30 do próximo sábado, foi remarcado para o dia seguinte, às 16 horas.

Tricolor indefinido
O São Paulo ainda não está definido para encarar o Santos. No último treinamento do Tricolor, neste sábado, o técnico Ney Franco fez mistério quanto ao substituto de Maicon no meio-campo. Para o setor ele têm três opções: Cícero, Casemiro e Ademílson. Para o clássico ele também não contará com Lucas, que integra o elenco da Seleção Brasileira para o amistoso diante da China, na segunda-feira.

“O resultado do jogo já começa a clarear bastante nosso caminho no campeonato”, comentou o treinador. Segundo ele a partida na Vila Belmiro tem tudo para ser equilibrada e uma vitória no clássico fora de casa pode ter o efeito positivo de reanimar o time no Brasileirão após o empate com o Internacional e a derrota para o Bahia.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X SÃO PAULO

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data: 9 de setembro de 2012, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

Assistentes: Márcio Luiz Augusto e Anderson Moraes Coelho (ambos de SP)

SANTOS: Rafael; Bruno Peres, David Braz, Durval e Léo; Éwerthon Páscoa, Adriano, Gérson Magrão e Felipe Anderson; Patito Rodríguez e André. Técnico: Muricy Ramalho

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Paulo Assunção, Denilson, Cícero (Casemiro ou Ademilson) e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

3 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: