16 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Assistir Botafogo x Náutico ao vivo 16h00 Campeonato Brasileiro

Botafogo x Náutico – Campeonato Brasileiro 2012
Fogão tem tudo para embalar no Brasileirão e chegar a terceira vitória seguida

O Botafogo está se encontrando no Brasileirão e terá neste domingo, no Engenhão, no Rio de Janeiro, mais uma chance de dar uma mostra para seus torcedores, às 16 horas, que foram convocados pelo time a estar no Estádio para acompanhar o time que tentará a terceira vitória seguida contra o Náutico.

Com 34 pontos, na sétima colocação, o Alvinegro está de olho numa vaga do G4 e chegar a sonhada Taça Libertadores da América. Por sua vez, o Náutico, que conquistou apenas cinco pontos de 33 disputados longe dos Aflitos, quer voltar a vencer, depois de dois tropeços seguidos. Com 28, está na décima colocação.

Problemas!
Depois de deixar o campo com dores na coxa durante a vitória sobre o Cruzeiro, em Belo Horizonte, por 3 a 1, o meia Fellype Gabriel foi poupado do treino de sexta-feira, mas deve jogar no domingo, contra o Náutico, no Engenhão. O também meio-campista Andrezinho, que levou uma pancada na panturrilha durante a partida, fez trabalho rápido no gramado e foi para a academia, mas ambos devem ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira.

Por outro lado, o treinador não deve ter o zagueiro Antônio Carlos, que já está recuperado de um estiramento na coxa e começou o trabalho de recondicionamento físico. No entanto, o atleta só deve voltar ao time contra o Internacional, na semana que vem. Vítor Júnior, Renato, Lucas Zen, Rafael Marques e Marcelo Mattos integram a lista dos jogadores lesionados.

Além deles, Oswaldo também não poderá contar com Márcio Azevedo e Fábio Ferreira, suspensos, além de Jefferson e Lodeiro, convocados para as seleções brasileira e uruguaia.

Um volta, outros não!
O técnico Gallo está quebrando a cabeça para escalar seu time que enfrenta o Fogão. A boa notícia é o retorno do atacante Rogério, que desde janeiro não entra em campo, já que estava com o ligamento cruzado rompido. Por outro lado, o técnico Gallo não terá três peças importantes do time.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Martinez não poderá entrar em campo amanhã. Mesma situação do atacante Kieza e do meia Rogerinho, lesionados, que nem viajaram com o grupo. Com isto, o treinador deve escalar o time que perdeu para o Cruzeiro, por 3 a 0, em Belo Horizonte.

São dois desfalques importantes para a partida. O volante Martinez recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vasco e vai ter que cumprir suspensão. Dadá entra em seu lugar. Já o atacante Kieza, com estiramento muscular na coxa esquerda, será substituído por Dimba, que comporá o setor com Araújo.

No primeiro turno as duas equipes fizeram uma partida muito disputada nos Aflitos, em Recife (PE), e o Náutico saiu vitorioso com o placar de 3 a 2. Naquela ocasião, Araújo e Lúcio abriram vantagem para os anfitriões. Márcio Azevedo e Fábio Ferreira deram a igualdade ao jogo, mas Derley assegurou o triunfo pernambucano.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-RJ X NÁUTICO-PE

Local: Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro
Data: 9 de setembro de 2012, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Thiago Brigido (CE)

BOTAFOGO: Renan; Lucas, Brinner, Dória e Lima; Gabriel, Jadson, Fellype Gabriel, Andrezinho e Seedorf; Elkeson
Técnico: Oswaldo de Oliveira

NÁUTICO: Gideão; Patric, Ronaldo Alves, Jean Rolt e Douglas Santos; Elicarlos, Dadá, Souza e Rhayner, Araújo e Dimba
Técnico: Alexandre Gallo

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

3 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: