21 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Paraná x Bragantino ao vivo 19h30 Brasileiro Série B
Assistir Paraná x Bragantino ao vivo 19h30 Brasileiro Série B

Paraná x Bragantino pelo Campeonato Brasileiro Série B 2012

Paraná recebe o Bragantino para se afastar do risco da degola

O empate, resultado que mais se repetiu no confronto entre os dois, não é bom para ninguém

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Paraná e Bragantino se enfrentam nesta sexta-feira na Vila Capanema, às 19h30, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com longos jejuns de vitórias para serem quebrados. Porém, se depender do histórico dos confrontos entre os dois times, a partida promete ser bastante equilibrada e a chance de terminar empatada é grande.

Ao todo, Paraná e Bragantino duelaram 15 vezes e o empate foi o resultado que mais se repetiu: seis. O Braga leva pequena vantagem, com cinco vitórias contra quatro dos paranaenses. No primeiro turno, em Bragança Paulista, empate por 3 a 3, com gols de Silvio, Fernando Gabriel e Giancarlo para os donos da casa e Arthur, Fernandinho e Wellington para os visitantes.

Sem vencer há seis jogos, maior jejum de vitórias desde 2009, o Paraná se encontra na 12ª colocação, com 28 pontos e precisa se reabilitar para não ver a zona de rebaixamento se aproximar ainda mais. Já o Massa Bruta vem de sete derrotas seguidas e é o penúltimo colocado, com apenas 15, cinco pontos a menos que o Boa Esporte, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Salário atrasado seria o motivo da queda?
O Paraná vem de seis jogos sem vitórias e cada vez mais distante do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. A má fase teria um motivo: os jogadores estariam com um mês de salários atrasados. Coincidência ou não, o último resultado positivo foi há quase 30 dias. Apesar das informações de que os salários estariam atrasados, a diretoria do Tricolor paranaense garante que o atraso é de apenas alguns dias referentes ao mês de agosto.

Para encerrar a má fase, o Paraná recebe o Bragantino, às 19h30, na Vila Capanema, nesta sexta-feira, pela 23ª rodada da Série B. O técnico Ricardinho não terá nenhum desfalque por suspensão, mas ainda tem dúvidas em relação ao aproveitamento de alguns jogadores. Os volantes Zé Luís e Ricardo Conceição estão realizando trabalhos para se recondicionarem fisicamente e não sabem se serão liberados. O lateral-esquerdo Fernandinho está à disposição.

Porém, Ricardinho se mostra preocupado com o desempenho do Paraná diante de seus torcedores em casa. São duas derrotas seguidas na Série B. “O erro está em casa agora. Parece brincadeira, mas é sério. Melhoramos fora, mas em casa não estamos repetindo”, afirmou o treinador.

Se não for agora…
A reação não pode mais ser adiada pelo Bragantino, que não sabe o que é vencer há sete jogos e vê os concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento se distanciarem cada vez mais. Neste período de jejum, o time já trocou de comando duas vezes e agora é a vez de Wagner Benazzi tentou mudar o espírito dos jogadores.

Para enfrentar o Paraná, o treinador poderá contar com o volante Glauber, ex-Portuguesa e Guarani. Ele foi contratado essa semana, mas já teve sua situação regularizada junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e vai para a partida. Glauber deve assumir o lugar de Preto no meio-campo alvinegro.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ CLUBE X BRAGANTINO

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR).
Data: 07 de setembro de 2012, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Celio Amorim
Assistentes: Neuza Ines Back e Josue Gilberto Lamim

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Alex Alves, Anderson e Vandinho; Douglas Packer, Cambará, Marquinhos , Lúcio Flávio e Wendell Borges; Wellington e Wellington Silva
Técnico: Ricardinho

BRAGANTINO: Gilvan; Kadu, Caldeira (Tchô) e André Astorga; Jeferson Feijão, Acleisson, Preto (Moreno), Fernando Gabriel e Léo Jaime; Lincom e Césinha (Tito)
Técnico: Vágner Benazzi

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: