22 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Boa Esporte x ASA ao vivo 19h30 Brasileiro Série B
Assistir Boa Esporte x ASA ao vivo 19h30 Brasileiro Série B

Boa Esporte x ASA – Campeonato Brasileiro Série B 2012

Boa recebe ASA para voltar a vencer e fugir do rebaixamento

O técnico Nedo Xavier, hoje no clube alagoano, encara o time que treinou em 2011

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

O Boa Esporte quer encerrar a série de três derrotas para evitar a aproximação dos times da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Para isso, o time mineiro terá de superar o concorrente direto contra o ASA, no Estádio Melão, em Varginha, pela 23ª rodada da competição. O duelo marca o reencontro dos mineiros com o técnico Nedo Xavier, hoje no clube nordestino. O treinador dirigiu os donos da casa na competição nacional em 2011.

Nas últimas três partidas, o clube boveta foi vem de três derrotas, por 2 a 1, para Avaí, Guarani e Atlético-PR. A péssima sequência derrubou o clube de Varginha para a 16ª colocação, com 25 pontos. Tem seis pontos a mais que o Guaratinguetá, primeiro dentro da degola.

O time alagoano, por sua vez, vive momento oposto. Após “namorar” a zona de degola por um bom tempo, os alvinegros conseguiram três vitórias nos últimos quatro jogos. Após a goleada sobre o Ipatinga, por 3 a 0, na última terça-feira, pularam para a 13ª posição, com 27 pontos.

Desfalques no Boa
O técnico Sidney Moares não deve fazer grandes modificações, apesar dos últimos maus resultados. O treinador terá três desfalques. O volante titular Olívio está fora por ter levado o terceiro cartão amarelo. Já o meio-campista reserva Michel Elói está fora por expulsão. Por fim, o zagueiro Carciano, lesionado, não deve jogar

Sem Olívio, Moraes devem optar pela manutenção de Higo entre os titulares. Neste caso, quem poderia ganhar nova oportunidade na meia é o experiente Francismar, que ficou foram da última partida. Na defesa, Gabriel deve ser o titular ao lado de Neylor.

Sem grandes mudanças
Para esta partida, o técnico Nedo Xavier não pretende fazer grandes modificações no ASA. A única alteração confirmada será a volta do zagueiro Edson Veneno, que retorna de suspensão, na vaga de Wallisson. A dúvida fica por conta de Roberto Jacaré e Rogério Maranhão no ataque.

“Por ser um confronto direto, é muito importante que consigamos somar pontos nesta partida. Nosso time está consciente de nossos objetivos e entrará preparado para fazer o melhor”, afirmou Xavier, que espera surpreender na casa do adversário.

Nedo Xavier gostou da postura da equipe no jogo passado, mas pode fazer mudanças, principalmente no ataque, já que Roberto Jacaré e Rogério Maranhão têm revezado na posição, e o comandante alvinegro não deu pistas sobre quem vai começar a partida contra os mineiros.

‘No último jogo, a nossa equipe melhorou com a entrada do Rogério Maranhão por se tratar de um atacante muito veloz, e o Lúcio deixou de atuar isolado. Porém, prefiro não adiantar nada. Com certeza será um jogo complicado. Sei como é encarar o Boa Esporte em Varginha e vou aguardar para definir o time’, disse.

FICHA TÉCNICA


BOA ESPORTE X ASA

Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data: 07 de setembro de 2012
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: Alex Alexandrino (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

BOA ESPORTE: Daniel, Neílson, Neylor, Carciano e Radar; Higo, Olívio, Radamés e Petros; Fernando Karanga (Marcelo Macedo) e Vanger. Técnico: Sidney Moraes

ASA: Gilson, Audálio, Fabiano e Edson Veneno; Gabriel, Cal, Lucas, Didira e Chiquinho Baiano; Rogério Maranhão (Roberto Jacaré) e Lúcio Maranhão. Técnico: Nedo Xavier

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: