19 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Barueri x Atlético-PR ao vivo 21h50 Brasileiro Série B
Assistir Barueri x Atlético-PR ao vivo 21h50 Brasileiro Série B

Grêmio Barueri x Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro Série B 2012

Atlético-PR quer ampliar sequência positiva diante do Grêmio Barueri

O Furacão pode passar a noite no grupo dos quatro primeiros

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

O Atlético-PR aposta no histórico recente para entrar no G4 pela primeira vez na Série B do Brasileiro. O Furacão quer manter o tabu de nunca ter perdido para o Grêmio Barueri na história, nesta sexta-feira, às 21h50, na Arena Barueri, pela 23ª rodada e entrar no grupo dos quatro primeiros.

O Furacão tem ampla vantagem sobre o time paulista, com quatro vitórias e dois empates, além de ter marcado nove gols e levado apenas um. No primeiro turno, o Atlético-PR goleou o Grêmio Barueri por 3 a 0, na Vila Capanema, com dois gols marcados pelo experiente Paulo Baier.

Embalado, o time paranaense precisa de uma simples vitória para assumir a quarta posição. Aproveitando que os principais rivais (Goiás, São Caetanoe Joinville) entram em campo apenas no sábado, o Atlético-PR pode chegar aos 40 pontos e entrar no G4 pelo número de vitórias. Já o Barueri segue na lanterna, com 13 pontos.

Problemas
Ainda sem vencer no comando do Barueri, Evandro Guimarães, terá um problema para escalar o time. O goleiro Fernando Leal foi expulso na derrota para o ABC, na última terça-feira, por 2 a 1, e desfalcará o time. Rafael, que vem ficando no banco de reservas, deve entrar.

Além disso, o atacante Henrique Dias segue se recuperando de lesão e ficará mais uma partida fora. A boa notícia é o retorno do volante Rodrigo Pontes. Ele cumpriu suspensão automática, mas deve começar a partida no banco de reservas.

Embalo
O Atlético-PR não realizará muitas mudanças. Destaque da última partida com dois gols sobre o Boa Esporte, o atacante Marcelo deve ter sua presença entre os titulares confirmada pelo técnico Ricardo Drubscky. Se isso acontecer, o meia Felipe ficará como opção no banco de reservas.

“O Marcelo já está merecendo ser titular. Ele tem treinado bem e teve bons momentos no jogo. Ele tem sim chance de ser titular”, destacou Drubscky, que ainda não perdeu na Série B desde que substituiu Jorginho, com cinco vitórias e dois empates.

Outra mudança será o retorno do zagueiro Cleberson, que cumpriu suspensão automática na última rodada, no lugar de Naldo. Como o capitão Manoel ainda não foi liberado pelo departamento médico devido a uma torção no tornozelo esquerdo, o experiente Luiz Alberto continua entre os titulares.

Em relação ao time, que como de praxe não foi oficializado, o zagueiro Cleberson volta após cumprir suspensão. No ataque, Marcelo pode ganhar uma vaga depois da grande atuação diante do Boa. “O Cleberson volta. É questão de coerência, pois ele é titular da equipe. (Em relação ao Marcelo) Ele pode ser titular. Está merecendo uma oportunidade, vem treinando e entrando bem nos jogos. É um garoto da casa e está encontrando o seu momento”, emendou Drubsky.

Lanterna da competição, com apenas 13 pontos ganhos, o Grêmio Barueri se afasta cada vez mais dos times que estão fora da zona da degola. Por isso, antes que seja tarde demais, o time tentará um resultado positivo, dentro de casa, para dar inicio a uma reação. O técnico Evandro Guimarães não contará com o goleiro Fernando Leal, expulso na derrota para o ABC por reclamação depois do apito final.

FICHA TÉCNICA


GRÊMIO-SP X ATLÉTICO-PR

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 7 de setembro de 2012
Horário: 21h50
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

GRÊMIO BARUERI: Tiago; Alex Santos, Alex Lima, André Luis e Márcio Pit; Anderson Sales, Diego Silva, Alê e Marcelinho Paraíba; Rafael Chorão e Marcelinho.Técnico: Evandro Guimarães

ATLÉTICO-PR: Weverton; Maranhão, Cleberson, Luiz Alberto (Naldo) e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo (Paulo Baier), Felipe e Elias; Henrique e Marcelo.Técnico: Ricardo Drubscky

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: