16 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

 

Assistir Fluminense x Santos ao vivo 21h00 Campeonato Brasileiro
Assistir Fluminense x Santos ao vivo 21h00 Campeonato Brasileiro

Fluminense x Santos – Campeonato Brasileiro 2012

Equipe carioca precisa vencer para chegar à liderança do Brasileirão, enquanto os paulistas tentam subir na tabela, de olho em vaga para a Libertadores

Tricolor quer o resultado para assumir a liderança do Brasileirão

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Um dos principais jogos da 22ª rodada do Brasileirão, Fluminense e Santos duelam nesta quinta-feira, às 21 horas, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Se fosse numa outra data, com certeza, a partida teria mais espectadores, já que o Santos não terá seus principais jogadores, que defendem a Seleção Brasileira, na série de amistosos.

O Tricolor, de todo jeito, precisa do apoio dos seus torcedores. Com 44 pontos, tem a chance de assumir a liderança do Brasileirão, para isto, é só vencer e o Atlético-MG tropeçar. Por sua vez, o Peixe quer se recuperar da derrota para o Sport, por 2 a 0 e para o Bahia, por 3 a 1. Mesmo assim, está cmo 26 pontos, na 14ª colocação.

Quem volta?
Enquanto disputa com o Atlético-MG a liderança do Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebe boas notícias vindas do departamento médico. Nesta quarta-feira o estaleiro tricolor ficou vazio com saída dos quatro jogadores que estavam em tratamento e logo deverão ficar à disposição do técnico Abel Braga.

Fred deverá ser o primeiro a voltar. Nesta quarta, o atacante, que se recuperou de um edema ósseo na região da bacia, até participou do treino recreativo nas Laranjeiras e pode retornar à equipe na próxima rodada. Já o meia Deco, o zagueiro Anderson e o atacante Marcos Júnior iniciaram o trabalho de transição para a preparação física.

Cautela?
Após sofrer derrotas para Bahia (3 a 1, na Vila Belmiro) e Sport (2 a 1, em Recife). Nesta quarta, o atacante André destacou que o time precisará ter calma e jogar de forma cautelosa para não voltar a ser derrotado diante de um rival que hoje divide a liderança da competição com o Atlético-MG.

Para o jogo contra o Fluminense, o Santos ainda tem como preocupação a situação física do meia-atacante Patito. O argentino reclama de dores musculares e voltou a ficar fora de um treino, nesta quarta, após se ausentar também da atividade da última terça. Apesar disso, ele foi relacionado para encarar a equipe carioca e deve jogar ao lado de André no ataque. Caso não reúna boas condições de jogo, dará lugar ao garoto Victor Andrade.

No Santos, Gérson Magrão vai ficar com a vaga de Arouca, sendo mantido no time, uma vez que ele já vinha sendo usado no posto de Ganso. Já o lugar de Neymar vai ficar com Bernardo, recuperado de um rompimento no adutor da coxa direita. O lateral esquerdo Léo, ainda com dores na panturrilha esquerda, segue fora. Melhor para Juan, que ganha nova oportunidade.

Já o Fluminense contará com a volta do zagueiro Gum e do próprio Thiago Neves, que cumpriram suspensão no empate com o Figueirense. O primeiro reaparece na vaga de Leandro Euzébio, suspenso da vez por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo. Já Neves ocupará o posto de Rafael Sobis.

Nesta partida, o Tricolor segue sem poder contar com jogadores importantes como o meia brasileiro naturalizado português Deco, que vem se recuperando de um estiramento no músculo posterior da coxa direita, e nem com o atacante Fred, com um edema ósseo na bacia. Outro que fica de fora é o volante Valencia, servindo à seleção colombiana.

 

Ficha Técnica Fluminense x Santos – Campeonato Brasileiro

Fluminense x Santos

Local: Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 6 de setembro de 2012 (Quinta-feira)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: André Luiz Castro (GO)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (Fifa-MG) e Thiago Brigido (CE)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Thiago Neves; Wellington Nem e Samuel
Técnico: Abel Braga

SANTOS: Rafael, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Gérson Magrão, Felipe Anderson e Patito Rodríguez; Bernardo e André
Técnico: Muricy Ramalho

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: