19 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Bahia x Atlético-MG ao vivo 19h30 Brasileiro
Assistir Bahia x Atlético-MG ao vivo 19h30 Brasileiro

Bahia recebe o líder Atlético-MG que tem desfalques e quer tirar pontos do rival novamente

Bahia x Atlético-MG futebol ao vivo pelo Campeonato Brasileiro 2012
Time baiano foi um dos cinco que tiraram pontos do Galo durante o primeiro turno e quer repetir a dose, vencendo a terceira seguida. Galo quer voltar a abrir vantagem na ponta

Nesta quarta-feira, no Pituaçu, o Bahia recebe o líder Atlético-MG, às 19h30. No primeiro turno, o Bahia foi uma das cinco equipes a conseguir tirar pontos do Galo e quer fazê-lo novamente.
As equipes buscam a vitória que lhes trará alívio na competição, cada uma delas a seu modo: o Tricolor de Aço quer afastar-se de vez da zona de rebaixamento e entrar na briga pela Sul-Americana, enquanto o Galo quer espantar o mau momento e voltar a ter uma boa vantagem na liderança.

Bahia e Atlético-MG

EM BUSCA DA TERCEIRA SEGUIDA
Vindo de duas vitórias sobre times fortes, Santos e São Paulo, o Bahia quer emplacar o terceiro resultado positivo para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. Nesse momento, o Tricolor é o 15º colocado e está a quatro pontos da zona de rebaixamento.
Pela frente, o Bahia tem um desfalcado Atlético-MG. No entanto, o meia Gabriel, que marcou gol nos dois últimos jogos, afirmou que a partida não será fácil.
– Nossa responsabilidade não diminui por conta dos desfalques do Atlético-MG. Quem entrar no lugar deles vai tentar dar conta do recado. Além disso, eles tem um grupo muito forte. Vai ser um jogo duro.
Em relação à torcida, os jogadores do Bahia podem ter certeza que ela estará presente e empurrando. Só na segunda-feira, dez mil bilhetes já haviam sido vendidos.

GALO QUER SUPERAR DESFALQUES
Para recuperar a vantagem que tinha anteriormente na liderança do Brasileirão, o Atlético-MG terá não apenas que superar o oponente em ascensão, mas, também, as ausências de quatro peças fundamentais ao time: os titulares Ronaldinho Gaúcho, Réver e Júnior César, suspensos, e Jô, lesionado.
Este será o maior teste que o elenco atleticano terá neste Brasileirão, para mostrar a força de seu elenco. Os suplentes que deverão completar a equipe serão Rafael Marques, no lugar de Réver, Richarlyson, no lugar de Júnior César, e Guilherme, no lugar de R49. Leonardo, recém-contratado, deverá ser titular pela primeira vez, substituindo Jô.
Para o volante Pierre, a equipe alvinegra precisa superar o mau momento com calma, para que o time encerre o jejum de três jogos sem vencer e retorne ao caminho das vitórias.
– Essas coisas acontecem, mas não podem se repetir. Temos de ter tranquilidade e calma para lidar com esses tropeços da equipe. A gordurinha que tínhamos foi embora e temos de ter tranquilidade para o próximo jogo contra o Bahia e recuperar os pontos que perdemos aqui (em São Paulo, na partida contra o Corinthians) – afirmou.

Fixa Técnica – TV GOL

Bahia x Atlético-MG

Bahia: Marcelo Lomba, Neto, Danny Morais, Titi e Romário; Fahel, Diones, Hélder e Zé Roberto; Gabriel e Souza. Técnico: Jorginho

Atlético-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho e Bernard; Guilherme e Leonardi. Técnico: Cuca

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador-BA
Data: 05/09/2012 às 19h30

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES – ASP.FIFA)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES – ASP.FIFA) e Rogério Pablos Zanardo (SP – CBF1)

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

2 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: