23 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Guarani x Joinville ao vivo 19h30 Brasileiro Série B
Assistir Guarani x Joinville ao vivo 19h30 Brasileiro Série B

Guarani x Joinville – Campeonato Brasileiro Série B 2012
O time campineiro vem embalado pela sequência de quatro jogos sem derrota

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Em boa fase, o Guarani terá um importante confronto nesta terça-feira se quiser sonhar com o acesso à elite do Brasileiro. No Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, o time campineiro recebe o quarto colocado Joinville, às 19h30, para diminuir a diferente para os para os que brigam na parte de cima, em jogo válido pela 22ª rodada da Série B.

O Guarani não sabe o que é derrota há quatro rodadas e vem de uma sequência de três vitórias e um empate, mas ainda faz campanha regular apenas na 11ª posição, com 28 pontos, dez atrás do Joinville, que é o último time dentro do G4. Por isso, uma vitória é considerada essencial para as pretensões bugrinas pra Série B.

Improvisação
Para o duelo contra o JEC, Vadão terá um desfalque. O lateral-esquerdo Alex Barros recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Apesar do terceiro reserva Gabriel estar à disposição, o treinador deve optar por improvisar o volante Ademir Sopa, que volta de suspensão, no setor.

Com isso, a vaga que era de Sopa no meio continua aberta. O mais provável é que o meia Bruno Neves seja mantido entre os titulares. Cogita-se a entrada de Fumagalli desde o início do jogo, mas essa possibilidade é remota, por conta das condições físicas do meia.

“Agora, serão três jogos em casa nas próximas quatro rodadas. Temos que fazer valer nosso mando de campo e contamos com o apoio de nossa torcida. É uma torcida que joga junto e, por isso, convocamos a todos para estes jogos”, afirmou Vadão.

Novidades
Sem muito tempo para lamentar o empate contra o ABC, na última rodada, o Joinville realizou apenas um treinamento antes do embarque para Campinas, que aconteceu na manhã desta segunda-feira. A principal novidade é o retorno do volante Leandro Carvalho.

Ex-volante do Guarani na última temporada, o jogador se recuperou de uma lesão no tornozelo e está à disposição de Leandro Campos, que deverá sacar Carlos Alberto do time. Ainda, a equipe catarinense deve fazer mais uma mudança no ataque com a entra de Jailton no lugar de Adailton, que não foi bem contra o ABC.

O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, está otimista e espera contar com apoio maciço da torcida hoje à noite. “Temos que correr atrás do prejuízo. Vamos tentar vencer o Joinville agora, que é um dos confrontos diretos ainda pensando no acesso, para depois pegar o Ceará, que também é um confronto direto porque está na nossa frente. Depois teremos duas partidas em casa, é uma sequência em que, se a gente conseguir um bom índice, temos chances”, disse.

Ficha técnica

Guarani x Joinville

Data/hora: 4/9/2012 – 19h30

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)

Guarani: Emerson; Oziel, Fernando, Rodrigo Arroz e Ademir Sopa; Jackson, Fábio Bahia, Bruno Neves (Fumagalli) e Danilo Sacramento; Rafael Oliveira  e Schwenck. Técnico: Vadão.

Joinville: Ivan, Eduardo, Pedro Paulo, Maurício, Gilton; Leandro Carvalho (Carlos Alberto), Glaydson, Ricardinho e Marcinho; Lima e Adaílton. Técnico: Leandro Campos

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

3 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: