24 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Bragantino x São Caetano ao vivo 21h50 Brasileiro Série B
Assistir Bragantino x São Caetano ao vivo 21h50 Brasileiro Série B

Bragantino x São Caetano – Campeonato Brasileiro Série B 2012
O Braga luta para sair da degola enquanto o Azulão quer voltar ao G4

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

O Bragantino quer acabar com a má fase no clássico paulista desta terça-feira contra o São Caetano, às 21h50, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 22ª rodada, para respirar na briga contra o rebaixamento e espantar o fantasma da Série C.

Enquanto a equipe do ABC está na quinta posição, com 37 pontos, e precisa vencer para voltar a sonhar com o G4, o Bragantino vive situação difícil na penúltima posição, com apenas 15 pontos, e carrega uma sequência de seis derrotas seguidas.

Reação
Vagner Benazzi comandará o Bragantino pela primeira vez dentro de casa, mas seguirá acompanhando o jogo das cabines, pois ainda cumpre suspensão. Mesmo assim, ele está confiante para o confronto e acredita que a manutenção da base que reagiu contra o Criciúma para vencer o duelo.

Sem nenhum desfalque, seja por cartão ou lesão, Benazzi manterá o mesmo time para o confronto. O lateral-direito Murilo Silva, os zagueiros Preto Costa, Caldeira, Guilherme e Maílson, além do atacante Malaquias, todos no departamento médico do clube seguem como desfalques e não foram nem relacionados.

Retornos
Para esta partida, o treinador não vai contar com o lateral esquerdo Diego, que foi substituído no duelo contra o Avaí, devido a uma contusão no ombro esquerdo. Já o zagueiro Wagner e o meia Marcelo Costa, que também deixaram o jogo machucados, não serão problema e devem estar em campo contra a equipe do interior paulista.

Outra boa noticia para o comandante é que os atacantes Leandrão e Danielzinho, cumpriram suspensão automática contra os catarinenses e voltam a ficar a disposição do treinador. Eles entram na vaga que foram ocupadas por Geovanne e Vandinho.

“Partida difícil, fora de casa, onde precisamos dos três pontos para permanecer entre os cinco primeiros, pensando sempre no G-4. Vamos ter que ter cautela defensiva e jogar no erro do adversário” declarou Leandrão.

Dono da camisa 9, Leandrão comemorou a volta, mas elogiou o desempenho do substituto Vandinho. “Será uma partida difícil, fora de casa e precisamos dos três pontos para permanecer entre os primeiros. Temos que ter cautela defensiva e jogar no erro do adversário, para tentar surpreendê-los. O Vandinho entrou bem, fez gol e eu acho que isso é bom para o clube. Desde o inicio da competição falo que nosso grupo é forte, dá mais vontade de trabalhar. Vou fazer o meu melhor dentro de campo para permanecer entre os titulares”, afirmou o centroavante.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X SÃO CAETANO

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 4 de setembro de 2012, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília) Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes : Herman Brumel Vani e Joao B. Nobre Chaves (ambos de SP)

BRAGANTINO: Gilvan; Kadu, André Astorga e Walter; Robertinho (Diego Macedo), Acleisson, Moisés, Fernando Gabriel e Léo Jaime; Lincom e Cesinha
Técnico: Wagner Benazzi

SÃO CAETANO: Luiz; Samuel Xavier, Gabriel, Wágner e Diego Corrêa; Augusto Recife, Moradei, Éder e Marcelo Costa; Danielzinho (Geovane) e Leandrão
Técnico: Emerson Leão

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

5 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: