16 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Assistir Avaí x América-RN ao vivo 19h30 Brasileiro Série B
Assistir Avaí x América-RN ao vivo 19h30 Brasileiro Série B

 

Avaí x América-RN – Campeonato Brasileiro Série B 2012
Os dois times estão praticamente empatados e querem o acesso

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Avaí e América-RN se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30, no Estádio da Ressacada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com o mesmo pensamento: vitória. Isso porque quem tropeçar neste duelo verá o sonho de conquistar o acesso ainda mais longe.

E para se aproximar do G4, o Leão aposta no bom retrospecto diante de seus torcedores, onde acumula cinco vitórias seguidas. Com 33 pontos, o time catarinense é o oitavo colocado. Já o Mecão vem logo atrás, com um ponto a menos e em nono lugar. São dois jogos sem vitórias, sendo um empate e uma derrota.

No primeiro turno da Série B, o América-RN venceu o Avaí, por 1 a 0, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O único gol foi marcado pelo atacante Pingo, aos 34 minutos do segundo tempo.

Leão praticamente definido
O Avaí se reapresentou nesta segunda-feira e o técnico Hemerson Maria praticamente definiu o time que entrará em campo nesta terça. Com o retorno certo de Cléber Santana, Leão ainda não tem a dupla de zaga formada.

Tudo isso porque Jaílton, titular nas últimas rodadas, não vem agradando e pode virar opção no banco de reservas. Com isso, quem pode ganhar chance é Rafael, que formaria dupla com o titular absoluto Renato Santos. Dúvida deverá ser mantida até momentos antes do confronto.

Quem retorna ao time é Cléber Santana, considerado o “maestro” do time avaiano na Série B. Sua escalação colocará Nenê Bonilha como opção. Camilo, Bruno Silva e Rodrigo Thiesen estão confirmados por Hermerson Maria entre os titulares.

Melhorar o desempenho fora de casa
O América-RN tem um aproveitamento quase que perfeito atuando diante de seus torcedores, mas longe de casa ainda está devendo na Série B. Ao todo, foram dez jogos como visitantes, com apenas uma vitória, três empates e seis derrotas. Por isso, o técnico Roberto Fernandes planeja mudanças.

“A campanha em casa é muito boa, mas fora de casa não estou satisfeito com algumas coisas que estão se repetindo e já havia sinalizado que para este jogo contra o Avaí haverá mudanças. Mas o adversário saberá quais mudanças na hora do jogo”, destacou Roberto Fernandes.

Adotando o mistério, o treinador estuda algumas mudanças. Ele não poderá contar com o lateral-direito Norberto, que foi vetado pelo departamento médico. Assim, Thiaguinho deve ocupar seu lugar. O goleiro Thiago Schimidt também está de fora por contusão. Já o volante Márcio Passos retorna de suspensão automática.

Mesmo com tantas ausências, a chance de colar no G-4 tem feito com que o elenco americano considere até mesmo o empate um mal resultado. “Não podemos ficar perdendo pontos fora para tentar só recuperar dentro de casa. Temos que começar a buscar vitórias longe de casa”, disse o meia Netinho ao site oficial da equipe.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ X AMÉRICA-RN

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 4 de setembro de 2012
Horário: 19h30
Árbitro: Wagner Reway (MS)
Assistentes: José Chaves Franco Filho (RS) e Carlos Henrique Selbach (RS)

AVAÍ: Diego; Wagner Diniz, Renato Santos, Rafael (Leandro Silva) e Julinho; Rodrigo Thiesen, Bruno Silva, Cleber Santan e Camilo; Diogo Acosta e Ricardo Jesus. Técnico: Hemerson Maria

AMÉRICA-RN: Dida; Thiaguinho, Edson Rocha, Cléber e Wanderson; Marcio Passos, Alan Bahia, Fabinho e Netinho; Isac e Lúcio Curió. Técnico: Roberto Fernandes

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

3 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: