19 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Atlético-PR x Boa Esporte ao vivo 15h00 Brasileiro Série B
Assistir Atlético-PR x Boa Esporte ao vivo 15h00 Brasileiro Série B

Atlético-PR x Boa Esporte – Campeonato Brasileiro Série B 2012
O time paranaense precisa de uma vitória se quiser se firmar na briga pelo acesso

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Após nove partidas em Paranaguá – a 90 quilômetros de Curitiba -, o Atlético-PR finalmente volta a atuar na capital paranaense. Na estreia em sua nova casa, o Ecoestádio, de propriedade do Corinthians-PR, o Furacão tenta encostar no G4. Para isso, terá de vencer o Boa Esporte, no exótico horário das 15 horas – porque o local não tem iluminação -, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Rubro-negro tenta reencontrar o caminho das vitórias, após empates seguidos. Mesmo com os últimos tropeços, o time paranaense ostenta uma invencibilidade de seis rodadas – quatro vitórias e dois empates. Após o 1 a 1 com o Ipatinga, chegou aos 34 pontos, na sexta posição. Tem quatro pontos a menos que o quarto colocado Joinville.

Em compensação, o time boveta luta para afastar-se das últimas colocações. Na rodada passada, os mineiros foram derrotados em casa pelo Guarani, por 2 a 1, e caíram para a 13ª posição, com 25 pontos. Apesar do tropeço, se mantiveram distantes da degola, com seis pontos a mais que o Guaratinguetá.

Três mudanças
Para esta partida, o técnico Ricardo Drubscky fará três modificações. Duas delas por conta das ausências do zagueiro Manoel e do volante Cleberson. O defensor foi vetado por conta de uma lesão, enquanto o meio-campista está suspenso pelo terceiro amarelo.

O treinador será obrigado a colocar em campo sua dupla de zaga reserva, formada por Luiz Alberto e Naldo – Cleberson vinha sendo improvisado na defesa. Outra novidade será a volta do meia Elias no lugar de Zezinho, por opção técnica. O restante do time será o mesmo.

Mesmo time?
Sem problemas com desfalques, o técnico Sidney Moraes não deve realizar modificações no time titular. A esperança do treinador mais uma vez recai sobre o ataque formado por Vanger e Marcelo Macedo. A dupla já anotou 12 gols nesta Série B e precisa funcionar para tirar o time de trás.

“Sabemos que vamos jogar com um time bom e que o duelo será difícil. Mas a equipe precisa reagir e fazer boa atuação fora de casa. Precisamos dar a volta por cima e buscar mais três pontos na competição”, disse Moraes, que tem o elenco completo para a partida.

Na décima terceira colocação com 25 pontos, o time de Varginha dificilmente vai brigar por lugar no G4, e a realidade e terminar a competição nacional no bloco intermediário, para isso, a diretoria boveta ainda busca reforços. O último a chegar foi goleiro Lee, que estava no Galo. “Vamos procurar somar o maior número de pontos possíveis, e no final vamos ver onde podemos chegar”, concluiu o técnico Sidney Moraes.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X BOA ESPORTE

Local: Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR).
Data: 04 de setembro de 2012, terça-feira
Horário: 15 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco.
Auxiliares: Nadine Schram Camara Bastos e Helton Nunes.

ATLÉTICO-PR: Weverton; Maranhão, Luiz Alberto, Naldo e Pedro Botelho; Derley, João Paulo, Felipe e Elias; Henrique e Marcão
Técnico: Ricardo Drubscky

BOA ESPORTE: Daniel, Neílson, Neylor, Carciano e Radar; Everton, Olívio, Radamés e Francismar; Marcelo Macedo e Vanger
Técnico: Sidney Moraes

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

3 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: