22 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

 

Amé

Assistir América-MG x Paraná ao vivo 19h30 Brasileiro Série B
Assistir América-MG x Paraná ao vivo 19h30 Brasileiro Série B

rica-MG x Paraná – Campeonato Brasileiro Série B 2012
O Tricolor não vence há cinco jogos e Ricardinho está na corda bamba

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

O América-MG pode decretar a queda de mais um treinador no Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira, quando recebe o Paraná, às 19h30, na Arena Independência, pela 22ª rodada. Isso porque Ricardinho está na corda bamba e, em caso de novo resultado negativo, será difícil permanecer no cargo.

Se Ricardinho está balançando, Mauro Fernandes fará sua segunda partida desde que voltou ao Coelho. Estreou com vitória sobre o CRB, por 1 a 0, colocando o time na sétima colocação, com 33 pontos. Sem vencer há cinco jogos – dois empates e três derrotas -, o Tricolor paranaense é o 12º colocado, com 27.

No primeiro turno, os dois times se enfrentaram na Vila Capanema e o América venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo volante Dudu. O time mineiro era comandado pelo experiente Givanildo Oliveira e estava na liderança isolada da competição naquele momento.

Coelho pode ter estreias
Contratado na última semana, o meia Geovanni pode estreiar pelo América-MG nessa terça-feira. O veterano jogador, que já passou pelo Coelho no começo da carreira, se destacou pelo Cruzeiro, Benfica e até o Barcelona. Como não vinha sendo muito utilizado no Vitória, o jogador ainda não está 100% fisicamente e não deve atuar os 90 minutos. Portanto, o jogador deve começar a partida no banco de reservas.

Além de Geovanni, o América pode ter a estreia de outra contratação para a temporada, o atacante Ewerton que teve passagens por Corinthians e Palmeiras também foi relacionado para a partida. O jogador não atua no Brasil desde 2010 quando saiu do Palmeiras para o futebol russo e também foi relacionado para a partida dessa terça-feira.

Para o próximo jogo, contra o Paraná, o América não terá o lateral Boiadero e o volante Agenor que estão suspensos. Além deles, Gilberto, Rodriguinho e Fábio Júnior, lesionados, não participarão da partida.

Na corda bamba
Logo depois da derrota para o Goiás, por 3 a 1, na Vila Capanema, no último sábado, o técnico Ricardinho concedeu uma entrevista coletiva e deu a entender que, se os resultados negativos continuarem acontecendo, seu ciclo no Paraná deve ser encerrado. Por isso, a partida contra o América-MG é considerada bastante importante para o treinador.

“A gente está mexendo e vendo que as coisas não estão acontecendo. Vamos ter que repensar uma série de coisas. Eu estou aqui para dar certo, para ver acontecer. A partir do momento em que não dá, a gente tem que repensar algumas coisas”, afirmou o treinador.

Em baixa com Ricardinho, o goleiro Luís Carlos deve ficar como opção no banco de reservas, dando lugar para Thiago Rodrigues. Vetado pelo departamento médico, o lateral-esquerdo Fernandinho será substituído por Wendell Borges. E o sistema defensivo terá mais duas mudanças, pois o zagueiro Alex Alves cumpre suspensão automática, com Alisson entrando no time. Como Paulo Henrique sequer foi relacionado, a vaga na lateral-direita ficará entre Lisa ou Ângelo. Existe a possibilidade ainda de Cambará entrar no meio-campo e Marquinhos ir para o ataque.

A começar pela zaga, já que Alex Alves cumpre suspensão automática. Allison é a principal opção para ao setor. As boas notícias ficam por conta dos retornos do lateral esquerdo Wendell Borges e do volante Cambará. Fernandinho, com isso, passa para ao meio campo. No ataque, Arthur pode ganhar uma nova oportunidade entre os titulares.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG X PARANÁ CLUBE

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 04 de setembro de 2012 (terça-feira)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Anderson Moraes Coelho (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

AMÉRICA-MG: Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Everton Luiz e Bryan; Dudu, Leandro Ferreira, Agenor e Thiago Humberto; Alessandro e Ewerthon (Adeílson)
Técnico: Mauro Fernandes

PARANÁ: Luís Carlos; Paulo Henrique, Alisson, Anderson e Wendell Borges; Cambará, Douglas Packer, Fernandinho e Lúcio Flávio; Arthur e Wellington Silva
Técnico: Ricardinho

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

3 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: