19 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Southampton x Manchester United ao vivo12h00 Campeonato Inglês
Assistir Southampton x Manchester United ao vivo12h00 Campeonato Inglês

Southampton meia Adam Lallana está olhando para replicar o desempenho de Everton quando enfrentam o Manchester United no domingo.

A viagem Red Devils para Southampton no domingo olhando para pegar sua segunda vitória da temporada, depois de uma derrota fim de semana de abertura ao lado de David Moyes “em Goodison Park.

Southampton ainda estão sem um ponto após as derrotas para o Manchester City e Wigan, mas, apesar de estar ciente da ameaça representada pela United, Lallana acredita que os santos podem sair por cima, se jogar como Everton fez.

Ele disse: “Você olha em volta do campo e eles têm força em todas as áreas, obviamente (Wayne) Rooney ficou ferido, mas (Robin) van Persie vem dentro

“A experiência que eles têm; (Paul) Scholes, (Ryan) Giggs e (Rio) Ferdinand, a lista é interminável realmente.

“Acho que se concentrar no que somos bons, estamos em casa, eu acho que nós temos uma chance de conseguir um resultado.

“Eu acho que o Everton mostrou a outra semana que se você sair das armadilhas e pressioná-los e obter os fãs atrás de você, então você pode criar chances e passar a ganhar jogos.

“Eu acho que nós vamos fazer o nosso jogo … criar chances e obter cruzes no caixa e temos uma boa chance.”

A última vez que os dois clubes se encontraram em um jogo Barclays Premier League, em Southampton, de Santa Maria foram relegados para o Campeonato.

Os sete anos seguintes viu Southampton cair para League One antes Adkins levou a back-to-back promoções.

Lallana insiste em vingança para a derrota do último dia não está na mente de ninguém no clube e ainda aprecia o desafio de primeira divisão.

Quando perguntado se os jogadores queriam vingar o resultado, ele disse: “Não, realmente não.

“Temos jogado lhes um par de vezes desde a Copa e estamos concentrando mais em sair da marcação e conseguir alguns pontos na placa.

“Obviamente nós vamos aos trancos e barrancos, em dois anos, jogando Liga de futebol, um, dois anos atrás.

“Para ter jogado os dois grandes clubes de Manchester nas três primeiras semanas da temporada é grande, difícil, mas eu não acho que teria que qualquer outra forma de verdade.”

Southampton completou um club deal recorde para o Uruguai internacional Gaston Ramirez no dia prazo, após as aquisições anteriores do japonês zagueiro Maya Yoshida e Mayuke Emmanuel da Zâmbia.

Enquanto isso, Sir Alex Ferguson acredita que lesão de Wayne Rooney coxa pode vir a ser uma bênção disfarçada.

Rooney tem sido governado por quatro semanas depois de sofrer um corte desagradável quando Hugo Rodallega, do Fulham, pousou no homem Manchester United em Old Trafford no último sábado.

A lesão ofuscou o fato de Rooney havia sido deixado de fora da partida de Ferguson line-up.

Mas em meio a relatos Ferguson não estava feliz com a condição de Rooney estava quando ele voltou para a pré-temporada, o técnico do United sente uma pausa forçada pode ser apenas o da última temporada necessidades artilheiro.

“Pode ser uma bênção”, disse Ferguson.” Ele pode se concentrar em sua forma física no ginásio agora, em particular, porque ele é um pouco atrás os outros jogadores.”

Rooney já confirmou que não existe racha entre ele e Ferguson, deixando-o livre para continuar com o negócio de ficar em forma.

E, apesar da gravidade da lesão do atacante, o técnico do United insiste que o prazo de quatro semanas ele delineou no sábado não mudou.

“Não é nada sério na corte real, é um mau mas foi tratado com cuidado e muito rapidamente e não esperamos quaisquer complicações,” disse ele.

“O fato de que é um corte e não um ligamento, lesão muscular ou articular significa que ele pode fazer um monte de trabalho no ginásio para que ele deve estar de volta em quatro semanas.”

Ferguson é menos conteúdo a notícia da lesão no joelho que vai manter Ashley Young fora da viagem.

Young foi o ausente notável quando Roy Hodgson anunciou sua equipe nesta quinta-feira para as eliminatórias da Copa do Mundo com a Moldávia e Ucrânia.

Embora a FA não explicar a ausência de Young, Ferguson acredita que eles eram os culpados por lesão do atacante está se tornando público.

E, sentindo-se adversários Southampton foi dada uma vantagem, descobrindo jovem não vai jogar, Ferguson visa impedir qualquer possibilidade de uma repetição.

“Foi legal da FA para que todos saibam Ashley Young é ferido”, disse Ferguson.” Temos um jogo no domingo.

“Por que deveríamos deixar nossos adversários sabem que está em forma e quem não é? Isso não vai acontecer de novo.”

Jonny Evans está definido para retornar no Estádio de Santa Maria depois de uma operação no tornozelo verão.

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: