25 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Ponte Preta x Atlético-GO ao vivo 18h30 Campeonato Brasileiro
Assistir Ponte Preta x Atlético-GO ao vivo 18h30 Campeonato Brasileiro

Ponte Preta e Atlético-GO – Campeonato Brasileiro 2012

Atlético-GO visita a Ponte em busca do primeiro ponto fora de casa
Para confirmar força como mandante, Ponte Preta recebe o Atlético-GO

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Ainda sem a definição do time que entrará em campo contra o Atlético-GO neste domingo, às 18h30, no Moisés Lucarelli, o técnico da Ponte Preta, Gilson Kleina deverá fazer poucas mudanças.

Sem o meia Uendel, expulso no último jogo, no empate com o Atlético-MG, o treinador deve promover a entrada de João Paulo no meio-campo, juntamente com Nikão, que está liberado para atuar, já que não pode enfrentar o Galo, dono de seus direitos econômicos. Desta forma, Marcinho volta a ser opção no banco.

– É preciso ter bastante concentração. Quem entrar na vaga do Uendel dará o seu melhor. Ficamos felizes de os laterais estarem apoiando bem e lá atrás temos que dar conta do recado também para sair com o resultado positivo – declarou o camisa 6 pontepretano.

A dúvida fica por conta de Roger, que pode ser liberado pelo departamento médico para entrar em campo contra o Dragão. O jogador sente dores musculares na coxa e pode ser vetado novamente.

No resto do time, a tendência é que Kleina não mexa, mantendo o esquema com três zagueiros e a base da equipe que arrancou um ponto no Independência, empatando com o líder do Brasileirão.

Em busca de sua primeira vitória longe de Goiás, o Atlético-GO tem problemas para escalar seu time para o confronto diante da Macaca.

O técnico Jairo Araújo não poderá contar com boa parte de seu setor defensivo titular já que o zagueiro Gustavo e o volante Dodó receberam o terceiro amarelo e estão suspensos. Com isso, Gilson entra na defesa enquanto Pituca deve ocupar a vaga de Dodó.

Além deles, o zagueiro Reniê está sentindo dores na coxa direita e pode desfalcar a equipe. A tendência é que Diego Giaretta entre em seu lugar.

Mesmo com tantos desfalques e com o fraco rendimento da equipe longe de seus domínios, o atacante Patric lembra que já está na hora do Dragão começar a vencer fora de casa.

– Para sair dessa situação a gente precisa começar a vencer fora de casa esses adversários diretos. Ponte Preta, Portuguesa, Sport, Bahia, a gente tem que ir lá e tirar pontos deles – declarou o jogador.

Uma dos principais jogadores do setor ofensivo do time comandado por Jairo Araújo, o atacante Ricardo Bueno ressaltou que a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, na última quarta-feira, no estádio Serra Dourada, não pode atrapalhar as pretensões do Atlético-Go no Brasileiro.

“Antes da partida contra o Cruzeiro, já conversávamos sobre essa necessidade de ganhar fora de casa. Como perdemos, vencer contra Ponte e Grêmio se tornou ainda mais importante”, encerrou o atleta, lembrando o jogo contra a equipe gaúcha, que ocorre na próxima quarta-feira, às 20h30, no Estádio Olímpico.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 02 de setembro de 2012
Horário: 18h30
Árbitro: Nielson Nogueira (PE)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Ivan Carlos Bohn (PR)

PONTE PRETA: Edson Bastos; Tiago Alves, Diego Sacoman e Ferron; Cicinho, Baraka, Ricardinho, Marcinho e João Paulo; Rildo e Giancarlo. Técnico: Gilson Kleina

ATLÉTICO-GO: Márcio; Diogo Campos, Gustavo, Reniê e Eron; Dodó, Marino, Ernandes e Wesley; Ricardo Bueno e Patric. Técnico: Jairo Araújo

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: