20 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Internacional x Flamengo ao vivo 16h00 Campeonato Brasileiro
Assistir Internacional x Flamengo ao vivo 16h00 Campeonato Brasileiro

Internacional e Flamengo – Campeonato Brasileiro 2012
Pelo Flamengo, Dorival Júnior reencontra Internacional no Beira-Rio

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

O Internacional recebe o Flamengo neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vêm de tropeço e precisam dos três pontos para encostar no G4. A partida vai ficar marcada pelo reencontro do técnico Dorival Júnior com o Colorado. Esta é a primeira vez que ele tem o Inter pela frente desde que foi demitido, há pouco mais de um mês.

O momento é de crise no Inter. Lesões em sequência, jejum de resultado e gols, protestos e invasões da torcida. O ambiente colorado está conturbado. A pressão será maior ainda sobre o técnico Fernandão e os jogadores, que ganharam apenas um ponto nos últimos 12 disputados.

Demitido com 10 jogos no Inter, Dorival tem melhor aproveitamento que Fernandão no comando do clube gaúcho. O aproveitamento é 3% melhor do que o do novato na profissão, apesar do Inter estar à frente do Flamengo na tabela.

– Não enfrento treinador nenhum. Vou jogar contra o Flamengo. É uma equipe adversária, e todos os meus jogos vão ser com treinadores mais experientes do que eu, porque estou começando agora – comentou Fernandão.

O técnico terá problemas e um retorno importante. Kleber, Juan e Elton estão fora da partida – os dois primeiros por lesão, o último suspenso. Fernandão deve optar por Fabrício e Índio no time. Na vaga do volante, D’Alessandro, aposta da diretoria para um novo caminho do clube no Brasileirão. O argentino retorna depois de lesão muscular.

FLAMENGO TENTA EMPLACAR

Dorival Júnior vai manter a equipe que vinha jogando nas últimas partidas, apesar do tropeço no Sport, em Volta Redonda. A única diferença no Flamengo será a volta do zagueiro González, que não jogou na quinta porque sua esposa passou mal, ele pediu para ser liberado.

Na lateral esquerda, Ramon pode acabar sendo desfalque, pois ainda sente dores no tornozelo direito, mas a princípio está mantido. O reserva Magal embarcou com o grupo para Porto Alegre e está de sobreaviso.

– Nós criamos chances no jogo contra o Sport, mas era uma partida complicada, apesar das pessoas dizerem que não. Agora, contra o Inter, temos de entrar atentos da mesma forma. Nosso time está se formando, são garotos e eu vou continuar acreditando neles – explicou Dorival.

O lateral direito Leonardo Moura, que vai completar 400 jogos com a camisa rubro-negra, admitiu que o Flamengo não foi bem no meio de semana. O jogador ressaltou que os rubro-negros não podem perder tempo para lamentar o tropeço e precisam buscar a recuperação no Beira-Rio.

“A gente queria uma vitória para voltar para casa mais tranquilos. Mas já que não veio nesse jogo, vamos buscar no jogo de domingo. Não tem muito tempo para lamentar, pois temos mais uma pedreira pela frente. E vamos em busca do nosso objetivo”, comentou.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X FLAMENGO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 2 de setembro de 2012
Horário: 16 horas
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Márcio Eustáquio Santiago (Fifa-MG)

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Fred e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião. Técnico: Fernandão

FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura, Wellinton, González e Ramon (Magal); Cáceres, Luiz Antônio, Ibson e Thomás; Negueba e Vágner Love. Técnico: Dorival Júnior

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: