19 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Bordeaux x Nice ao vivo 09h00 Campeonato Francês
Assistir Bordeaux x Nice ao vivo 09h00 Campeonato Francês

Bordeaux olhando para voltar às vitórias, depois de perder primeiro Ligue 1 jogo do ano no Mosson contra Montpellier Hérault

Para magias grandes do jogo da Ligue 1 contra a Ligue 1 líderes Montpellier Hérault, Girondins de Bordeaux fez muito bem no Mosson. No entanto, foi um John Utaka objetivo apenas alguns minutos antes do apito final que consignou Bordeaux a sua derrota primeira liga de 2012.

Após um mau início de campanha, Francis Gillot lado ter feito muito bem para levar o clube de volta Aquitaine na disputa por um lugar europeu até o final da campanha.

A derrota contra o Montpellier foi o primeiro Bordeaux em seus últimos 11 passeios e Gillot seria agora olhando para levar de volta para seu lado como começaram o ano novo quando receber o OGC Nice no Stade Chaban Delmas.

Como as coisas estão, Bordeaux está em nono lugar na classificação da Ligue 1 e estão a apenas quatro pontos de distância do Olympique Lyonnais que estão na Liga Europa final de qualificação lugar.

História certamente favorece Bordeaux quando tomam de um lado lutando Nice que muitas pessoas dizem que é destinado para o futebol Ligue 2.

Nos 44 alto vôo reuniões entre os dois lados em Gironde, Bordéus venceu 34 jogos e perdeu apenas sete vezes, o que significa que Nice poderia estar em um momento difícil.

Além disso, Nice não vence no Delmas desde 1977.

Desde sua derrota dia de abertura nas mãos do AS Saint-Etienne, Bordeaux não perdeu um único jogo em casa e ter vencido todos os seus últimos seis jogos em casa. jogue no fato de que Nice tem o pior recorde de distância no campeonato, Bordeaux estaria sentindo que eles devem registrar outra vitória em casa, em uma tentativa de se qualificar para a Europa.

No entanto, suas chances de vitória altamente depender a aptidão de Ludovic Obraniak , Jaroslav Plasil e N’Guemo Landry. Todos os três jogadores estavam fora de serviço internacional e pode ser um pouco desgastado.

Alain Benedet, o assistente técnico, admitiu que a ausência de jogadores do campo de treinamento tem dificultado os preparativos.

“É uma vergonha, especialmente após a derrota Montpellier. Precisávamos trabalhar em coisas. Você sempre se perguntou como frescos que vai ser quando eles voltam”, disse ele. “Jogamos bem em Montpellier. Havia muito pouco nela. Criamos muitas chances e poderia até ter matado o jogo fora antes que marcou. Agora precisamos recuperar contra o Nice, que é um time fraco longe de casa.”

Em outubro de 2012, Bordeaux perdeu por 3-0 em Nice e Les Girondins estaria procurando redenção.

Enquanto Bordeaux conseguiram empurrar-se longe da zona de rebaixamento, Nice ainda estão envolvidos em uma batalha de rebaixamento dramático. Esperanças de Nice deve ser exaltado depois de bater Caen na semana passada. Anthony Mounier marcou o único gol do jogo e capitão Didier Digard sente que Aiglons Les deve estar olhando para mostrar um monte de espírito de luta.

“Nós demonstramos que há um verdadeiro espírito de equipe aqui, e que estamos todos puxando na mesma direção”, disse o piloto de 25 anos de idade.

Nemanja Pejcinovic , Fabrice Abriel e Xavier Pentecôte estão fora com lesões, o que torna a missão Les Aiglons “ainda mais difícil do que já é.

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: