20 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Bahia x São Paulo ao vivo 16h00 Campeonato Brasileiro
Assistir Bahia x São Paulo ao vivo 16h00 Campeonato Brasileiro

Bahia x São Paulo – Campeonato Brasileiro 2012
Diferente e estável e perto do da zona da libertadores, São Paulo pega Bahia pela Quarta Vez no Ano.
O artilheiro do Brasileirão, ao lado de Fred, cumpre suspensão automática

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Mesmo sem contar com Luis Fabiano, o São Paulo enfrenta o Bahia, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Pituaçu, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, pensando apenas na vitória, que pode colocar o time no G4. Além de fazer sua parte, o time precisa torcer por um tropeço do Vasco contra a Portuguesa, no sábado.

No entanto, o Sampa vai encontrar um adversário de ânimo renovado. A vitória sobre o Santos, por 3 a 1, na Vila Belmiro, na partida que marcou a estreia do técnico Jorginho, afastou a crise que rondava o Pituaçu. Com 20 pontos, o time se distanciou da zona de rebaixamento. Já o São Paulo está embalado com a sequência de três vitórias seguidas e é o quinto colocado, com 34.

Apoio da torcida
Sabendo da importância de contar com o apoio dos torcedores, o técnico Jorginho, que fará sua estreia atuando em casa, fez questão de convocar a torcida para comparecer em bom número no Pituaçu. “A torcida do Bahia sempre colocou um medo pela força que ela tem de empurrar o seu time. Há um respeito muito grande pela torcida”, comentou.

Satisfeito com o desempenho do time contra o Santos, Jorginho não deve realizar mudanças. O zagueiro Alysson foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter simulado caimbras contra a Ponte Preta por dois jogos. Os laterais Ávine e Coelho, além do meia Elias, estão vetados pelo departamento médico.

Fabuloso de fora
Para emplacar a quarta vitória seguida no Brasileirão, o São Paulo terá um importante desfalque neste domingo. Artilheiro com dez gols marcados, ao lado de Fred, do Fluminense, Luis Fabiano recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e fica de fora, cumprindo suspensão automática. Cícero deve ser o seu substituto, assim como Ney Franco fez durante a partida da última quinta-feira.

“Estamos comentando entre os jogadores que é mto dificil lá, pelo fato de termos ganhado 3 vezes deles neste ano. Vai ser pedreira, viagem longa, vai ser cansativo, mas temos de ter consciência que a vitória é importante”, afirmou o zagueiro Rhodolfo, que irá completar 100 jogos com a camisa tricolor diante do Bahia.

Ele tem quase todo o elenco à disposição para esta partida. Os únicos desfalques são os laterais Coelho, em recuperação de lesão, e Ávine, que vem fazendo trabalho especial de fortalecimento, além do zagueiro Alisson, suspenso por dois jogos. Em contrapartida, volta a ter o goleiro Marcelo Lomba e o volante Fabinho após suspensão.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X SÃO PAULO

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 2 de setembro de 2012, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Janette Arcanjo (Fifa-MG) e Fabiano Ramires (ES)

BAHIA: Marcelo Lomba; Neto, Titi, Danny Morais e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Zé Roberto; Gabriel e Souza
Técnico: Jorginho

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Paulo Assunção, Denilson, Maicon e Jadson; Lucas e Osvaldo (Cícero)
Técnico: Ney Franco

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

2 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: