18 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Macaé x Caxias ao vivo 16h00 Brasileiro Série C
Assistir Macaé x Caxias ao vivo 16h00 Brasileiro Série C

Macaé x Caxias – jogam ao vivo pelo Campeonato Brasileiro Série C

Situações distintas marcam o confronto entre Macaé e Caixas, neste sábado, às 16h, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Enquanto o Macaé tenta manter o embalo, que já registra duas vitórias seguidas, o Caixas vem de três derrotas e testará as mudanças do novo técnico Edemar Picoli, anunciado na última quinta.

Confira!
» Série C: Caxias tem estreia de novo técnico e Fortaleza pode ser líder

Depois da última rodada, os jogadores do Macaé ganharam novo fôlego para os treinamentos da semana. Isso porque o time voltou a conquistar duas vitórias seguidas, feito que conseguiu na primeira e segunda rodada. Sendo assim, o time chegou aos 14 pontos e ficou a apenas um tento do líder Chapecoense.
Ao contrário, o Macaé emplacou a terceira derrota consecutiva e caiu para a sexta colocação com 13 pontos. Os últimos resultados negativos culminaram na demissão do técnico Mauro Ovelha. Para tentar uma reação, a diretoria aposta no jovem técnico Edemar Picoli, que assume o comando de um time profissional pela segunda vez, depois de garantir a vaga do Juventude à Série D, deste ano.

Vitória do Macaé contra o Santo André
Goleador animado
Para manter o embalo, o Macaé conta com o embalo do atacante Zambi, artilheiro do time com seis gols, dois a menos que o artilheiro da competição, Pedro Júnior, do Vila Nova. Apesar da boa fase, o atacante exalta o elenco. “Mas não são só os atacantes que estão bem, mas sim o time todo e os jogadores de meio ajudam muito na hora de atacar”, ressaltou o atacante.

No inicio da semana, o técnico Toninho Andrade comandou um jogo-treino, contra o Serra Macaense (empate em 1 a 1), para aumentar o ritmo de jogo de alguns jogadores reservas na Série C. A intenção é preparar um time para disputar a Copa Rio, com inicio na próxima semana, enquanto o time ‘principal’ fica voltado apenas para o nacional.

Sem jogadores desfalcados, o técnico deve repetir o mesmo o time da vitória contra o Santo André, para o confronto contra o Caxias.

Estreia no Caixas
A derrota para o Duque de Caixas, em casa, por 1 a 0, na última rodada, fez cair o técnico Mauro Ovelha. Em busca de uma reabilitação, a diretoria do Caixas contratou o técnico Edemar Picoli. Nesta quinta-feira, Picoli comandou o primeiro treino coletivo e esboçou muitas mudanças no time titular. A começar pelo esquema tático.

Derrota do Caixas que derrubou Ovelha
Abandonando o esquema 4-4-2, o técnico deve armar o time no 3-5-2 com três mudanças. Alisson, Jean e Lino devem ser os três zagueiros. Sendo assim o técnico sacou Michel e deve começar com Badé. Outra mudança é a entrada de Juba no ataque, ao lado de Rafael Santiago. Para o meia Umberto, as mudanças estão sendo bem vindas pelo elenco.

“O pessoal está encarando com naturalidade. Se as coisas não estavam dando certo, é natural que se opte pela mudança.Já tínhamos conversado bastante sobre a necessidade de retomar o caminho das vitórias e que não podemos mais oscilar mais durante as partidas”, ressaltou o jogador à Rádio Caixas.

Ficha Técnica

614 Macaé x Caxias 157

3Fase
1ª Fase
3Rodada
10ª
calData
01/09/2012
7Horário
16h00
1Local
Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé
2

Árbitro
Devarly Lira do Rosario

Assistentes
Frederico Soares Vilarinho e Ricardo Vieira Rodrigues

614

Macaé

Luis Henrique;
Daniel, Diego, Vagner Eugênio e Edu Pina;
Gedeil, Wagner, Norton e Wallacer;
Zambi e Jones

Técnico: Toninho Andrade

157

Caxias

Paulo Sérgio;
Alisson, Jean e Lino;
Badé, Umberto, Éverton Garroni, Mateus e Diego Torres;
Juba e Rafael Santiago

Técnico: Edemar Picoli

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: