25 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir América-RN x Vitória ao vivo 16h00 Brasileiro Série B
Assistir América-RN x Vitória ao vivo 16h00 Brasileiro Série B

América-RN e Vitória – Campeonato Brasileiro Série B 2012
Por vantagem, Vitória desafia aproveitamento caseiro do América-RN

O Leão vem de cinco vitórias seguidas e ostenta a melhor campanha como visitante

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

O América-RN precisa vencer para não perder contato com o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O problema é que, neste sábado, terá uma árdua missão: vencer o líder Vitória. O confronto começa, a partir das 16 horas, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, pela 21ª rodada da competição.

Para surpreender o grande “bicho-papão” da Série B, até o momento, o Mecão aposta em sua força atuando em casa. O time potiguar ostenta a segunda melhor campanha como mandante, atrás apenas do Criciúma. São oito vitórias, um empate e uma derrota. Na rodada passada, porém, o time acabou derrotado pelo Goiás, por 1 a 0, e estacionou nos 31 pontos, a cinco do G4.

Do outro lado, contudo, estará o melhor visitante da competição. Até agora, o Leão venceu nada menos que sete dos dez jogos disputados longe de Salvador – empatou um e perdeu dois. Não bastasse isso, os baianos ainda vêm de cinco vitórias seguidas, que o isolaram na liderança, com 47 pontos.

Muitas mudanças
Para esta partida, o técnico Roberto Fernandes deve realizar três mudanças. O goleiro Thiago Schmidt foi vetado por lesão e será substituído por Dida. Quem também está lesionado é o lateral-esquerdo reserva Gustavo. Por outro lado, o lateral-direito Norberto retorna na vaga de Thiaguinho.

Outro desfalque será o volante Márcio Passos, que cumpre suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A vaga deve ficar com o atacante Lúcio Curió. Assim, o treinador acaba com o esquema com cinco homens no meio e apenas Isac na frente.

Quase completo
Não bastasse a grande fase, o técnico Paulo César Carpegiani também comemora o fato de poder contar com praticamente todos os titulares. O único desfalque será o lateral-direito Nino Paraíba, vetado por lesão. A vaga deve ser ocupada por Léo. O ala-esquerdo Gilson chegou a ser poupado por conta de dores musculares, mas não deve ser problema.

Apesar do pouco tempo para os treinos – dois dias -, Carpegiani vai manter a mesma forma de jogar. Quem garantiu foi o próprio meia Pedro Ken. “Não somos um time que joga bonito, mas sim com objetividade. Vamos continuar com nosso estilo agressivo de jogar”, explicou.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-RN x VITÓRIA

Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN)
Data: 1 de setembro de 2012, sábado
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS)
Assistentes: Marcos A. da Silva Brígido (CE) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)

AMÉRICA-RN: Thiago Schmidt (Dida); Norberto, Edson Rocha, Cléber e Wanderson; Ricardo Baiano, Alan Bahia, Fabinho e Netinho; Isac e Lúcio. Técnico: Roberto Fernandes

VITÓRIA: Deola; Léo, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Willie; William e Elton. Técnico: Paulo César Carpegiani

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook Facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter Twitter

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: